Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

terça-feira , 18 dezembro 2018
Home / Destaque / Unifev abre inscrições para o Vestibular de janeiro; prova será na Cidade Universitária

Powered by free wordpress themes

Unifev abre inscrições para o Vestibular de janeiro; prova será na Cidade Universitária

Votuporanga – Estão abertas as inscrições para o Vestibular de janeiro da UNIFEV, o último Processo Seletivo tradicional para aqueles que desejam ingressar na Instituição, no primeiro semestre de 2019. A prova será realizada no dia 20 de janeiro, às 14 horas, apenas na Cidade Universitária, em Votuporanga.

O Processo Seletivo, válido para todos os cursos do Centro Universitário de Votuporanga, exceto Medicina, contemplará conteúdos do núcleo comum do Ensino Médio, assuntos da atualidade e uma redação.

A inscrição deve ser feita por meio do site (www.unifev.edu.br), até o dia 15 de janeiro, ou pessoalmente, na Central de Relacionamento de ambos os campi, até o dia 19. A taxa é de R$ 30, restituída em forma de crédito ao aluno aprovado, quando a matrícula for efetivada.

2º CURSO

Quem já possui um diploma de Ensino Superior não precisa fazer o Vestibular UNIFEV. Neste caso, o candidato interessado em cursar uma outra graduação deve garantir a sua vaga, matriculando-se, imediatamente, na Central de Relacionamento (opção válida para todos os cursos, exceto Medicina).

ENEM
O mesmo é possível para quem já fez a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nos anos de 2015, 2016, 2017 e 2018. As notas do Enem também são válidas para o ingresso direto na Instituição.

Mais informações podem ser obtidas no site da UNIFEV ou pelos telefones 0800 015 0228 e (17) 3405-9990.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Empresário e matador de aluguel vão a júri popular pelo assassinato de Thui Seba

Rio Preto – O empresário Cláudio Yuri Baptista, de 33 anos, réu por ter encomendado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + 6 =