Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

terça-feira , 18 dezembro 2018
Home / Destaque / FEV reúne prefeitos de toda a região para café da manhã na Cidade Universitária

Powered by free wordpress themes

FEV reúne prefeitos de toda a região para café da manhã na Cidade Universitária

Votuporanga – A Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), representada por seu Diretor-Presidente, advogado Celso Penha Vasconcelos, reuniu, na manhã da última sexta-feira (dia 14), prefeitos de toda de região, para um café da manhã na Cidade Universitária.

O evento, que contou com a presença do vereador Alberto Antônio Casali e de membros da Diretoria Executiva da FEV e teve o objetivo de fortalecer e ampliar as parcerias já existentes, além de apresentar toda a infraestrutura da Instituição.

Na oportunidade, Vasconcelos reforçou o desejo de expandir as parcerias com os municípios, reestabelecendo o contato com as autoridades de toda a região. “Realizamos este encontro para estreitar os relacionamentos, buscando crescimento e inovação para todas as áreas de conhecimento. Por aqui, podemos garantir o ensino de excelente qualidade, no Centro Universitário que é referência em Educação e faz toda a diferença na formação dos alunos. Em contrapartida, temos a ideia de estabelecer parcerias entre os municípios por meio da Farmácia Universitária, atendimentos itinerantes e muitos outros benefícios”.

O Reitor da UNIFEV, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon, apresentou um panorama de todo o trabalho desenvolvido pela Instituição, os mais de 60 cursos de graduação e pós-graduação ofertados e os 50 laboratórios, clínicas e núcleos existentes.

Sistema de Ensino Unifev

Na ocasião, a supervisora comercial do Sistema de Ensino Unifev (SEU) Silvia Helena Caporalini também explanou um pouco sobre o trabalho desenvolvido pelo Sistema, que teve seu material didático totalmente reformulado neste ano.

“Todo o conteúdo foi produzido para atender os direitos de aprendizagem previstos na Base Nacional Comum Curricular (BNCC). Além das apostilas impressas, alunos e professores têm acesso a diversos conteúdos digitais, como jogos educativos, vídeos e galeria de artes”, explicou.

De acordo com Silvia, os municípios parceiros do Sistema de Ensino Unifev possuem serviços personalizados de assessoria pedagógica, como palestras formativas, oficinas presenciais e online, de capacitação e treinamento, materiais complementares e cadernos digitais, além de atendimento permanente às unidades de ensino. “Somos uma equipe multidisciplinar de profissionais e estamos à disposição para esclarecer dúvidas e fornecer as informações necessárias”, finalizou.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Empresário e matador de aluguel vão a júri popular pelo assassinato de Thui Seba

Rio Preto – O empresário Cláudio Yuri Baptista, de 33 anos, réu por ter encomendado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − 7 =