Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

terça-feira , 17 março 2020
Home / Destaque / Câmara realiza última sessão ordinária do ano e eleição para nova Mesa Diretora

Powered by free wordpress themes

Câmara realiza última sessão ordinária do ano e eleição para nova Mesa Diretora

Votuporanga – A Câmara Municipal de Votuporanga realiza na próxima segunda-feira, dia 17, a última sessão ordinária do atual ano legislativo, a partir das 18 horas. Durante a reunião, haverá a eleição para a nova Mesa Diretora para o biênio 2019/2020. A eleição acontece para todos os cargos da Mesa Diretora: presidente; vices-presidentes e secretários. O candidato declarado para ocupar a presidência da Casa Legislativa é o vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso.

O atual presidente da Câmara – vereador Osmair Ferrari fará também o seu pronunciamento de balanço do ano legislativo e também dará boas-vindas à nova Mesa Diretora.

O presidente da Escola do Legislativo “Drº Roberto de Lima Campos” – o vereador Rodrigo Beleza, também fará o balanço das atividades desenvolvidas durante o ano.

Também durante a 46ª sessão ordinária desta segunda-feira, a Câmara fará uma homenagem, por meio da entrega de voto de congratulação aos jovens do Dafic (Centro Social de Votuporanga), por iniciativa do vereador Walter José dos Santos, o Wartão. Na ocasião, o Coral do Dafic fará apresentação de músicas natalinas.

Também haverá a votação de projetos dentro da Ordem do Dia (em anexo), quando serão discutidos e votados 11 projetos de lei – de autoria do Legislativo e Executivo. Sendo assim, o presidente Osmair determinou que todos os projetos que receberam pareces favoráveis das comissões permanentes fossem colocados na Ordem do Dia.

De acordo com Osmair, ainda na próxima semana, após o fechamento do ano legislativo e o balanço financeiro, a Câmara fará a devolução de um valor substancial aos cofres do Executivo. O dinheiro corresponde a economia e o controle dos gastos públicos da Câmara no exercício de 2018.

“Com o apoio irrestrito dos colegas vereadores, dos colaboradores, com todo o investimento e projetos desenvolvidos ao longo deste ano, ainda faremos a devolução de um valor considerável aos cofres do Executivo. Dinheiro que será direcionado para que o Prefeito invista na construção da ponte que interliga as avenidas Mário Pozzobon e Horácio dos Santos, fazendo a ligação a Arena “Plínio Marin, ao Terminal Rodoviário, ao Parque Aquático, entre outros da zona norte. Uma obra importante e fundamental para o município”, destacou Osmair. 

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

UNIFEV supera expectativa e apresenta crescimento de mais de 24% em ingressantes

Na contramão da crise, Instituição comemora resultados positivos neste início de ano e investe em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 3 =