Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 13 dezembro 2018
Home / Pop & Arte / Carnaval do Oba Festival 2019 tem 20 pontos de vendas espalhados pelo Brasil

Powered by free wordpress themes

Carnaval do Oba Festival 2019 tem 20 pontos de vendas espalhados pelo Brasil

Votuporanga – O OBA Festival 2019, um dos maiores carnavais do Brasil, conta com 20 pontos físicos de vendas espalhados pelo país. Os foliões que pretendem curtir a 13ª edição do tradicional carnaval de Votuporanga, do dia 2 a 5 de março do ano que vem, podem garantir os convites, que já estão no 3º lote, em quatro estados brasileiros: São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Goiás.
As cidades com pontos físicos de vendas são: Andradina (SP), Araçatuba (SP), Campo Grande (MS), Dourados (MS), Fernandópolis (SP), Goiânia (GO), Ituvera (SP), Lençóis Paulista (SP), Orlândia (SP), Ribeirão Preto (SP), Rio Verde (GO), São José do Rio Preto (SP), São Paulo (SP), São Carlos (SP), São Joaquim da Barra (SP), Uberaba (MG), Uberlândia (MG) e Votuporanga (SP).

Vale ressaltar que as vendas online para o OBA Festival 2019 também seguem a todo vapor pelos sites www.obafestival.com.br e também pelo www.guicheweb.com.br/oba. Os valores podem ser parcelados no cartão de crédito, sendo aceitas todas as bandeiras. Mais informações pelo (17) 3046-8842 ou pelo site www.obafestival.com.br

O OBA Festival 2019 será do dia 2 a 5 de março, no Centro de Eventos “Helder Henrique Galera”, em Votuporanga, cidade que fica no interior do estado de São Paulo. Localizada a 520 km da capital, o município reúne durante os quatro dias do evento mais de 80 mil pessoas de todas as regiões do Brasil e também do mundo. O município de 93,7 mil habitantes já se tornou conhecido por conta da tradição do OBA Festival.

De acordo com a organização do OBA Festival 2019, a 13ª edição do festival conta com três opções de ambientes: Pista, Camarote OBA e Camarote Premium by Café de La Musique. Os três contam com all included, com valores do 3º lote que variaram de R$ 740 a R$ 1.650. São mais de 40 horas de festa com apresentações no palco e no trio elétrico.

Pluralidade musical
De batidas eletrônicas à explosão de ritmos baianos. De atrações nacionais a internacionais. A 13ª edição do OBA Festival enaltece a pluralidade musical propondo uma folia por vários estilos. Axé music, samba, funk, pagode, forró, sertanejo universitário e até o rock estarão bem representados na festa. As atrações já confirmadas pela organização são: Jorge & Matheus, Steve Aoki, Batom na Cueca, Dennis DJ, Jota Quest, Jerry Smith, Gusttavo Lima, Xand Avião, Léo Santana, Monobloco, Cat Dealers, Bonde do Tigrão, Wesley Safadão, A Zorra, Tomate e Zé Neto & Cristiano.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Banda Válvera, formada por votuporanguenses, fará turnê de divulgação pela Europa

Votuporanga – A banda Válvera, formada pelos votuporanguenses Rodrigo Torres (guitarra solo) e Jesiel Lagoin …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + 16 =