Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 13 dezembro 2018
Home / Destaque / Prefeito encaminha ofício à Câmara retirando o projeto da Taxa do Lixo em Votuporanga

Powered by free wordpress themes

Prefeito encaminha ofício à Câmara retirando o projeto da Taxa do Lixo em Votuporanga

Votuporanga – O prefeito João Dado protocolou às 16h20, desta segunda-feira, dia 10, ofício endereçado ao presidente da Câmara Municipal de Votuporanga – Osmair Ferrari, solicitando a retirada de tramitação do Projeto de Lei Complementar nº 35/2018, que cria a Taxa de Resíduos Sólidos (Taxa do Lixo).

Conforme ofício assinado pelo chefe do Executivo, ele justifica que “Em demonstração do amadurecimento e comprometimento dos senhores vereadores, a proposta foi alvo de leitura e estudos aprofundados, de onde derivaram várias sugestões de aperfeiçoamento, que o exíguo tempo para o início do recesso parlamentar não permite que as mesmas recebam o tratamento e o encaminhamento que merecem por parte da Administração Municipal”.

Dado ainda diz no ofício que “Por estas razões solicito a retirada de tramitação do Projeto de Lei Complementar nº35/2018, que institui a Taxa de Resíduos Sólidos no Município de Votuporanga, encaminhada pela Mensagem nº 167 de 2018”, diz.

Sendo assim, o presidente da Câmara comunica que o projeto será devolvido ao Poder Executivo, não sendo, portanto, votado na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 10. 

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Trio Parada Dura se apresenta em Valentim Gentil neste final de ano

A Prefeitura de Valentim Gentil promete fechar 2018 com muita festa. No dia 30 de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + 2 =