Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Últimas Notícias / Prefeitura recebe novo micro-ônibus para transporte de pacientes

Powered by free wordpress themes

Prefeitura recebe novo micro-ônibus para transporte de pacientes

A Secretaria da Saúde, da Prefeitura de Votuporanga recebeu na última terça-feira (4/12) um novo micro-ônibus, adaptado para cadeirantes, que se somará aos veículos para o transporte gratuito de pacientes do município. A aquisição foi uma emenda parlamentar do Deputado Federal Fausto Pinato que destinou verba para que a Prefeitura comprasse este veículo, no valor de R$ 262 mil.

O micro-ônibus 0 quilômetro, é da marca Marcopolo – Volare, ano 2018 e tem capacidade para o transporte de 24 pessoas, incluindo, uma vaga para cadeirante; é equipado com aparelho de ar-condicionado, TV, e com elevador de acesso para pessoas portadoras de necessidades especiais.

O novo veículo deverá iniciar os atendimentos no próximo mês, haja vista, que todo o processo burocrático de documentação está em andamento.

O Prefeito João Dado ressaltou a importância das parcerias com os parlamentares. “Hoje eu quero agradecer em especial ao Deputado e amigo, Fausto Pinato que não mediu esforços para trazer esse micro-ônibus e outros equipamentos para nossa cidade, sempre pensando na saúde da nossa gente. Esta é mais uma conquista à população que mais precisa”.

Ao longo de 2018, oito novos veículos foram adquiridos para a área da Saúde, parte por emenda e parte com recursos próprios, e deverão contribuir na remoção e deslocamentos de pessoas doentes ou em tratamento. Alguns desses veículos já foram entregues e outros estão em processo de documentação.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Evento internacional do setor crematório será nos dias 4 e 5 de março, em Votuporanga

Com entrada gratuita, o 1º “Summit Brucker” reunirá diversos palestrantes para discutir o futuro do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + 8 =