Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Últimas Notícias / Audiências Públicas: Secretarias da Fazenda e da Administração apresentam balanços nesta quinta-feira

Powered by free wordpress themes

Audiências Públicas: Secretarias da Fazenda e da Administração apresentam balanços nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (6/12), segue o calendário de audiências públicas anuais da Prefeitura de Votuporanga. As Secretarias da Fazenda e da Administração apresentam as ações desenvolvidas durante este ano às 15h e 16h, respectivamente. Interessados devem comparecer à Câmara Municipal para acompanhar os trabalhos.

O segundo dia de audiências públicas, nesta quarta-feira (5/12) contou com apresentações do Fundo Social de Solidariedade, presidido pela primeira-dama Mônica Pesciotto de Carvalho, e da Secretaria Municipal de Planejamento.

 

Fundo Social

A Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mônica Pesciotto de Carvalho, apresentou os projetos desenvolvidos durante o ano, entre eles, Soldado Mirim, Cabide Solidário, Gelacoteca, Pequeno Cidadão, Mutirão da Solidariedade, Costurando o Futuro, Natal Espetacular, entre outros. As ações do Centro de Proteção da Vida Animal também foram destacadas, entre elas a castração gratuita, que já atendeu mais de 900 animais.

 

Planejamento

A equipe da Secretaria de Planejamento apresentou todos os projetos elaborados pela pasta durante este ano voltados para o crescimento ordenado e equilibrado do Município. Representando o Secretário Jorge Seba que está de férias, a arquiteta Tássia Gélio Coleta Nossa falou, entre outros assuntos, sobre as audiências de Estudos de Impacto de Vizinhança necessárias durante processos de abertura de estabelecimentos que geram algum impacto. Foram apresentadas também as ações dos Departamentos de Drenagem, Planejamento Urbano, Habitação e Gestão de Projetos.

No primeiro dia do calendário de audiências (4/12), as Secretarias de Governo, da Cidade e de Obras também apresentaram seus balanços anuais.

A realização de audiências públicas atende determinação da Lei Orgânica do Município. Ao todo, 17 Secretarias Municipais e Autarquias irão expor seus relatórios resumidos de atividades dentro de cronograma que segue até o dia 14 de dezembro. Todas as audiências estão sendo realizadas na Câmara Municipal e são abertas ao público.

“Implantamos essa forma de prestar contas à população já no início do nosso Governo. Essas ocasiões são importantes para os cidadãos acompanharem nossas ações, seja de forma direta, para quem tiver oportunidade de ir até à Câmara Municipal, ou por intermédio da imprensa que registra os acontecimentos”, disse o prefeito João Dado.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Evento internacional do setor crematório será nos dias 4 e 5 de março, em Votuporanga

Com entrada gratuita, o 1º “Summit Brucker” reunirá diversos palestrantes para discutir o futuro do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + 2 =