Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 20 março 2020
Home / Cidades / Investigação aponta que falso embaixador da ONU que forjou sequestro para fugir de casamento tem esposa

Powered by free wordpress themes

Investigação aponta que falso embaixador da ONU que forjou sequestro para fugir de casamento tem esposa

A reportagem teve acesso ao documento, que diz que Marcelo Henrique Morato Castilho se casou no dia 11 de fevereiro de 2018 com uma jovem de 25 anos, moradora de Balsas (MA). No entanto, ele teria abandonado a esposa durante a lua de mel.

A Polícia Civil de São José do Rio Preto está investigando o caso e aguarda a apresentação de provas de Marcelo contra as acusações, após ele se apresentar espontaneamente à polícia na última quinta-feira (29).

“Marcelo compareceu espontaneamente para prestar esclarecimentos. Teve conhecimento das provas produzidas até o momento e ele negou os fatos que são a ele relacionados. Disse que vai apresentar provas que confirmam a versão dele”, afirma o delegado José Luiz Barboza Júnior.

A Polícia Civil investiga o caso desde que a mulher que iria se casar com Marcelo fez a denúncia. A vítima registrou um boletim de ocorrência alegando que o noivo, de 34 anos, havia sido sequestrado um dia antes do casamento.

Durante a investigação, a polícia constatou que o caso era de estelionato. O suspeito, que seria advogado e teria um imóvel em Rio Preto, não foi localizado pela polícia e era procurado para prestar esclarecimentos.

De acordo com a Polícia Civil, pelo menos mais quatro mulheres que tiveram envolvimento com o homem procuraram a polícia em Rio Preto depois que o caso ganhou repercussão.

A polícia afirma que as outras vítimas, que já foram ouvidas, procuraram a polícia depois que a médica que estava com o casamento marcado denunciou o golpe do falso sequestro. Ele teria dado ‘prejuízos incalculáveis’ para a noiva, segundo o delegado.

(G1)

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

João Doria é recebido por deputado Carlão Pignatari na Assembleia Legislativa

O governador João Doria esteve na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + 19 =