Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Destaque / Título inédito do Votuporanguense teve arrancada na segunda fase da competição

Powered by free wordpress themes

Título inédito do Votuporanguense teve arrancada na segunda fase da competição

Araraquara – O Votuporanguense é o mais novo campeão da Copa Paulista. Neste domingo (2), o time derrotou a Ferroviária nos pênaltis, em Araraquara, e levantou a taça de forma inédita. A campanha histórica, termina com 57,6 de aproveitamento.

Integrante do Grupo 1, o Votuporanguense fez uma fase inicial apenas regular. Dos dez jogos, venceu cinco, empatou um e perdeu quatro, somando 16 pontos, suficiente para passar na terceira colocação.

A estreia na segunda fase foi com derrota para o Atibaia. Ainda no primeiro turno, vitória sobre o São Caetano, fora, e empate com o Rio Claro, em casa. A arrancada para o título começou no segundo turno. O Votuporanguense venceu os três jogos e finalizou a fase com 13 pontos.

Apesar de terminar na liderança no Grupo 7, a equipe teve a quinta melhor campanha na somatória da fase e teve de fazer o primeiro jogo das quartas de final em casa. Diante da torcida, o time deu sequência ao bom momento e venceu o Taubaté por 4 a 2, construindo boa vantagem que foi mantida após derrota por 1 a 0 no Vale do Paraíba.

Na semifinal, o reencontro com o Atibaia. O primeiro jogo foi disputado em Americana. Longe de casa, o Votuporanguense segurou o empate por 1 a 1 e diante da torcida, uma bela exibição e uma convincente vitória por 3 a 0 para selar vaga na final e garantir o time em um torneio nacional em 2019.

O adversário da final foi a Ferroviária, atual campeã e finalista nas últimas duas edições. O primeiro jogo em Votuporanga teve casa cheia. Bruno Baio abriu o placar, mas Caio Mancha empatou. No segundo jogo, Tom abriu o placar para os donos da casa e Erick Salles empatou. Nos pênaltis, após Arthur bater na trave, o experiente Renato Justi marcou o gol do título na vitória por 5 a 4.

Ao todo, a campanha do Votuporanguense teve 22 jogos, com 11 vitórias, cinco empates e seis derrotas. Foram 31 gols marcados e 19 sofridos. O artilheiro foi Bruno Baio, com 10 gols marcados.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Fundo Social divulga Feirinha de Adoção Permanente pelo site da Prefeitura

Todos os dias, diversos animais são abandonados nas ruas, e buscando encontrar um lar para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − dezesseis =