Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sábado , 21 março 2020
Home / Últimas Notícias / Artilheiro Bruno Baio cumpre meta e fala sobre torcida organizada particular

Powered by free wordpress themes

Artilheiro Bruno Baio cumpre meta e fala sobre torcida organizada particular

Araraquara – Com 1,95 de altura, o atacante Bruno Baio ainda ostenta um penteado bem particular, o que torna o camisa 9 do Votuporanguense inconfundível. Na disputa pela artilharia da competição, ele contou com uma torcida organizada particular na decisão contra a Ferroviária.

Na arquibancada, um grupo de cinco pessoas ostentava uma peruca semelhante ao cabelo do atacante, além de uma camisa com a sigla BB9. “Minha família… Eles brincam muito comigo por causa do cabelo. Eu fiquei sabendo quando estava vindo para o estádio que meu primo me mandou uma foto. Fico feliz por eles terem vindo. E toda a torcida do Votuporanguense também, que veio de longe e mereciam”, disse.

Autor do gol do Votuporanguense no primeiro jogo, na segunda partida ele não marcou o gol que o colocaria na artilharia do torneio juntamente com Felipe Fumaça (Olímpia) e Léo Castro (Red Bull). “Minha sensação é de dever cumprido. Estabeleci a meta de dez gols e consegui fazer. Quero sempre ser artilheiro, mas o que importa é o título. Fomos campeões e o pessoal que ficou na minha frente na artilharia também fez um bom trabalho”, falou.

Vindo do Internacional-RS e com passagem pelo Criciúma-SC, ele falou sobre o nível do torneio. “Sabemos que qualquer competição aqui em São Paulo é difícil. Já tinha jogado alguns de base e agora a Copa Paulista. É muito mais disputado que nos outros estados”, analisou.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Projeto de Meidão quer proibir inaugurações de obras incompletas pelo Poder Público

Mehde Meidão Slaiman Kanso, presidente do Legislativo Municipal, é autor do projeto de lei número …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × cinco =