Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Polícia / Lutador de jiu-jitsu é condenado a sete anos por agredir ex-mulher e amigo dela

Powered by free wordpress themes

Lutador de jiu-jitsu é condenado a sete anos por agredir ex-mulher e amigo dela

Rio Preto – Foi condenado a sete anos de prisão em regime fechado o lutador de jiu-jitsu que espancou a ex-mulher e um amigo dela em 2015, em São José do Rio Preto (SP). Uma câmera de segurança registrou as agressões.

O julgamento começou durante a manhã e terminou apenas no final da tarde desta quinta-feira (29). Leonardo de Oliveira Gonçalves responde por tentativa de homicídio e agressão.

O advogado do réu, Mário Guioto Filho, disse que o lutador surtou e não tinha a intenção de matar a ex-mulher e o comerciante. “Ele ficou tomado de uma emoção e não controlou os ânimos. Os laudos médicos das vítimas não indicam risco à vida.”

O crime aconteceu na madrugada do dia 20 de fevereiro de 2015, quando o lutador invadiu uma loja de equipamentos de mergulho e agrediu o dono do local e a ex-mulher, Natalie Rodrigues Costa. Leonardo e Natalie foram casados durante um ano e eles se separaram um mês e meio antes das agressões.

De acordo com o boletim de ocorrência, o lutador seguiu a ex-mulher até o estabelecimento comercial e começou a bater nos dois. As vítimas foram socorridas pela equipe do Samu e encaminhadas para o Hospital de Base em Rio Preto.

vendedora pediu medida protetiva contra o agressor e o caso foi analisado pela Delegacia de Defesa da Mulher. O agressor se apresentou à polícia logo após a ocorrência, foi ouvido e liberado. Na época, ele disse que se sentiu traído porque tentava uma reconciliação com a ex-mulher e que estava arrependido agressão. (REPORTAGEM G1)

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Força Tática da PM detém dupla com tijolo de maconha na avenida Pansani

Policiais militares de Votuporanga prenderam dois traficantes – um de 16 e outro de 18 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × três =