Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Destaque / ‘Confio na Justiça’, afirma suspeito de forjar sequestro para fugir de casamento

Powered by free wordpress themes

‘Confio na Justiça’, afirma suspeito de forjar sequestro para fugir de casamento

Rio Preto – O homem que diz ser embaixador e é suspeito de forjar o próprio sequestro para fugir de um casamento prestou depoimento durante quatro horas, na tarde desta quinta-feira (29), no 1º Distrito Policial de São José do Rio Preto (SP).

Ao sair da delegacia acompanhado do advogado, Marcelo Henrique Morato Castilho disse que confia na Justiça e na polícia.

“Não posso dar maiores esclarecimentos, porque o processo tramita em segredo de Justiça e nós iremos respeitar. Entretanto, foi uma grande oportunidade para esclarecimento dos fatos para que a verdade prevaleça. Eu confio bastante na Justiça e na polícia.”

 

Marcelo também enfatizou que se apresentou voluntariamente à polícia para esclarecer a situação da melhor maneira possível.

O delegado José Luiz Barboza Júnior, que investiga o caso, não deu detalhes sobre o depoimento, mas afirmou que vai analisar o que foi apresentado por Marcelo e que o suspeito tem uma semana para apresentar provas contra as acusações.

 

A Polícia Civil vem investigando o caso desde que a mulher que iria se casar com Marcelo fez a denúncia. A vítima registrou um boletim de ocorrência alegando que o noivo, de 34 anos, havia sido sequestrado um dia antes do casamento.

Durante a investigação, a polícia constatou que o caso era de estelionato. O suspeito, que seria advogado e teria um imóvel em Rio Preto, não foi localizado pela polícia e estava sendo procurado para prestar esclarecimentos.

De acordo com a Polícia Civil, mais quatro mulheres que tiveram envolvimento com o homem procuraram a polícia em Rio Preto depois que o caso ganhou repercussão.

A polícia afirma que as outras vítimas, que já foram ouvidas, procuraram a polícia depois que a médica que estava com o casamento marcado denunciou o golpe do falso sequestro. Ele teria dado ‘prejuízos incalculáveis’ para ela, segundo o delegado. (REPORTAGEM G1)

 

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

UNIFEV supera expectativa e apresenta crescimento de mais de 24% em ingressantes

Na contramão da crise, Instituição comemora resultados positivos neste início de ano e investe em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 − dois =