Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sábado , 30 janeiro 2021
Home / Destaque / Mutirão do Procon oferece parcelamento de dívidas com empresas de telefonia

Powered by free wordpress themes

Mutirão do Procon oferece parcelamento de dívidas com empresas de telefonia

Votuporanga – Consumidores que possuem dívidas com empresas de telefonia como Vivo, Claro e TIM podem aproveitar o Mutirão de Renegociação de Dívidas que o Procon de Votuporanga está promovendo até a próxima segunda-feira (3/12) no Centro do Empreendedor.

Uma Central de Atendimento com especialistas em Defesa do Consumidor está disponível para atender a população nesta quinta e sexta (28 e 29/11), das 9h às 16 horas; no sábado (1/12), das 9h às 13h; e na próxima segunda-feira (3/12), também das 9h às 16 horas.

Além das empresas de telefonia, o Mutirão conta com parcerias importantes como a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban). São mais de 80 instituições financeiras do Brasil, entre elas, Banco do Brasil, Bradesco, Caixa, Itaú e Santander. A Associação Comercial de Votuporanga e Boa Vista SCPC também integram o rol de parceiros.

As negociações estão sendo feitas diretamente com representantes das empresas e podem ser parceladas, com prazo para efetuar o pagamento da primeira parcela. “Enquanto Procon, estamos auxiliando e facilitando este contato entre consumidor e empresa. Sabemos que muitas pessoas acabam tendo seus nomes negativados por dívidas referentes a valores relativamente pequenos. Oportunidades como essa que estamos promovendo são importantes para motivar as pessoas a liquidarem seus débitos e começarem o ano com nome limpo e sem dívidas”, ressaltou a Chefe do Procon de Votuporanga, Andréa Thomé.

O Procon de Votuporanga é vinculado à Secretaria Municipal da Cidade. O Centro do Empreendedor, onde estão sendo feitos os atendimentos, fica na Rua Barão do Rio Branco, 4497.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Hospital da região e médico liberaram criança com fratura

Uma família de Votuporanga vai ser indenizada por um médico e pela Santa Casa de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − catorze =