Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sábado , 21 março 2020
Home / Destaque / Caminhoneiro de Cosmorama morre vítima de acidente no Mato Grosso

Powered by free wordpress themes

Caminhoneiro de Cosmorama morre vítima de acidente no Mato Grosso

Um acidente envolvendo um caminhão carregado com cachaça foi registrado na manhã dessa terça-feira (27), por volta das 9h, na Serra do Mangaval, em Cáceres (MT) e tirou a vida de um morador de Cosmorama.

Segundo informações obtidas com os bombeiros da 2ª CIBM, que foram acionados às 9h para atender uma ocorrência, envolvendo um veículo de carga. A guarnição esteve no local e constatou o fato, onde no km, a carreta que estava carregado de aguardente teria tombado e o motorista estava ainda nas ferragens, a vítima Agnaldo da Silva Souza (49 anos) foi resgatada por populares porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O caminhão Scania 360 de placas EJW 9643 e cor vermelha se incendiou, sendo feito pela guarnição do Corpo de Bombeiros o rescaldo das chamas. O veículo seguia no sentido Cuiabá a Cáceres, o acidente ocorreu no início da Serra do Mangaval em umas das curvassinuosas do local.

A Policia Rodoviária Federal (PRF) interditou a pista para os serviços serem realizados no local. A Perícia Oficial Técnica (Politec) foi acionada.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), enquanto que a Polícia Judiciária Civil de Pontes e Lacerda, investiga o acidente. O corpo da vítima deve chegar em Cosmorama na manhã desta quarta-feira (28).

(Cáceres noticias)

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Secretaria da Saúde de Votuporanga confirma três mortes por dengue em 2020

A Secretaria Municipal da Saúde de Votuporanga atualizou, nesta sexta-feira (20/3), os casos de dengue …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − 6 =