Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

segunda-feira , 23 março 2020
Home / Educação / Fundação Educacional promove Semana sobre prevenção de acidentes de trabalho

Powered by free wordpress themes

Fundação Educacional promove Semana sobre prevenção de acidentes de trabalho

Votuporanga – A Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), por meio da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), realizou a sua 16ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT), entre os dias 19 e 23 de novembro.

As atividades, realizadas no Auditório do Campus Centro, tiveram o objetivo de orientar e conscientizar os colaboradores da Instituição sobre o tema, por meio de palestras educativas, discussões e dinâmicas.

Ao longo da semana, foram abordados assuntos diversos, entre eles, saúde mental do trabalhador, tolerância e respeito no ambiente de trabalho, planejamento financeiro e as principais disfunções osteomusculares relacionadas à atividade laboral.

Para a auxiliar de laboratório da Clínica de Nutrição da UNIFEV Joseline Andressa Sanches, 36 anos, a palestra na qual ela participou (conscientização sobre acidentes de trânsito), trouxe informações atuais sobre a área. “Achei muito clara a maneira como o assunto foi abordado. O palestrante focou nas principais mudanças relacionadas à segurança no trânsito, como faixa etária adequada para utilização de cadeirinha e alterações nas leis de emplacamento de carros. Informações como essas nos auxiliam a agir corretamente, diante da correria do dia a dia”, completou.

A SIPAT é coordenada pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da FEV. A CIPA é composta por seis colaboradores, indicados, anualmente, pela diretoria da Instituição e, outros seis, eleitos por meio de votação.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Desconto Desempenho Enem: alunas ganhadoras são premiadas com bolsas de estudo

A UNIFEV realizou, na noite da última terça-feira (dia 03), a cerimônia de premiação às …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × um =