Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

terça-feira , 31 março 2020
Home / Destaque / Força Tática a Rocam fazem flagrante de tráfico e receptação no bairro Pró-povo

Powered by free wordpress themes

Força Tática a Rocam fazem flagrante de tráfico e receptação no bairro Pró-povo

Votuporanga – Durante patrulhamento de FORÇA TÁTICA pela Zona Norte de Votuporanga, no último domingo (25), combatendo o Tráfico de Drogas e outros crimes, momento que ao adentrar na Rua Rio Colorado no Bairro Pró-povo, a equipe deparou com um indivíduo em atitude suspeita, que demonstrou certo nervosismo, que havia acabado de sair de uma residência.

Ao notar a aproximação policial, ele tentou fuga, foi acompanhado, contido e abordado, e em revista pessoal foi localizado crack e dinheiro oriundo do tráfico de drogas. Ele foi identificado como um adolescente de 17 anos. Em busca domiciliar, a equipe surpreendeu um indivíduo fracionando e embalando pedras de crack, sendo localizado também dinheiro originário da venda das drogas, bem como materiais utilizados para fracionar,embalar e pesar a droga, como balança de precisão.

Ele foi identificado como L.A.O. (40 anos), conhecido nos meios policiais. Ainda durante busca domiciliar foram localizadas várias bijuterias e um notebook, de origem duvidosa, que após indagado o homem disse ter comprado os objetos de um indivíduo desconhecido e como pagamento havia dado certa quantia de entorpecente e uma quantia em dinheiro, bem a baixo do valor de mercado.
Os policiais conseguiram localizar a vítima de um furto ocorrido na cidade de Fernandópolis, e ela reconheceu todos os seus pertences, inclusive o notebook. O maior ficou preso em flagrante e o adolescente foi liberado aos familiares até apreciação de medida socioeducativa aplicada pela Vara da Infância e Juventude.
Os objetos furtados e recuperados pela Polícia Militar foram devolvidos ao dono.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Meidão pede informações sobre medidas protetivas de funcionários da empresa Vikstar

O presidente da Câmara Municipal de Votuporanga – vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso encaminhou um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − 2 =