Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

segunda-feira , 1 fevereiro 2021
Home / Destaque / Votuporanguense e Ferroviária ficam no empate no primeiro jogo da decisão da Copa Paulista

Powered by free wordpress themes

Votuporanguense e Ferroviária ficam no empate no primeiro jogo da decisão da Copa Paulista

MANHÃ DOS MATADORES

Votuporanguense e Ferroviária ficaram no empate em 1 a 1 na manhã deste domingo, no primeiro jogo da decisão da Copa Paulista. A partida, disputada da Arena Plínio Marin, em Votuporanga, teve um gol em cada tempo, ambos anotados pelo atacantes-matadores de cada time: na primeira etapa, Bruno Baio fez seu décimo gol na temporada – é o principal artilheiro do CAV –, enquanto na etapa final Caio Mancha deixou tudo igual após marcar pela oitava vez pela Ferrinha na competição.

COMO FICA

Com o empate, a definição do campeão da temporada ficou para o jogo de volta, marcado para o próximo domingo, em Araraquara. Como na Copa Paulista não há vantagens definidas pela campanha – a Ferroviária, com melhor campanha, apenas tem o direito de decidir em casa –, o vencedor deste jogo fica com a taça e com o direito de escolher como prêmio a vaga na Copa do Brasil ou na Série D do Brasileiro. Em caso de novo empate, a definição do campeão sairá na cobrança de penalidades.

VALE MUITO

Além do direito de disputar a Copa do Brasil ou a Série D do Campeonato Brasileiro, a Copa Paulista também representa um importante reforço no caixa das equipes finalistas. A Federação Paulista de Futebol dará premiação em dinheiro, sendo R$ 250 mil ao campeão e R$ 150 mil para o vice. O CAV já adiantou que sua opção será disputar a Copa do Brasil.

(G1)

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Hospital da região e médico liberaram criança com fratura

Uma família de Votuporanga vai ser indenizada por um médico e pela Santa Casa de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × quatro =