Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sábado , 30 janeiro 2021
Home / Destaque / Meidão oficia PROCON para que postos de combustíveis baixem preço da gasolina

Powered by free wordpress themes

Meidão oficia PROCON para que postos de combustíveis baixem preço da gasolina

Votuporanga – O vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso encaminhou uma indicação ao PROCON de Votuporanga para que o órgão fiscalizador recomende aos proprietários de postos de combustíveis para que baixem o preço da gasolina tipo A, de acordo com os valores praticados pela Petrobrás.

Conforme o documento assinado pelo vereador, a indicação dará entrada na sessão ordinária da próxima segunda-feira, dia 26, quando será encaminhada à diretora do PROCON Andrea Isabel da Silva Thomé.

No documento, Meidão ressalta que cabe aos vereadores apresentar sugestões junto aos órgãos da administração pública que visem trazer melhorias para a comunidade em todos os seus aspectos com a finalidade de representar com dignidade os anseios da população.

De acordo com o vereador, a redução do preço dos combustíveis praticada pela Petrobras nas refinarias chega a 27% e decorre do preço internacional do barril do petróleo e da cotação do dólar. Entretanto, essa redução não está chegando às bombas dos postos de combustíveis de Votuporanga.

Algumas unidades do PROCON, como ocorreu na cidade de Chapecó-SC, estão promovendo recomendações aos postos de combustíveis para que apliquem essa redução de preços, pois, caso contrário estaria ocorrendo abusos por parte de seus proprietários, o que fere o artigo 39 do Código de Defesa do Consumidor.

“Desta forma, apresentamos essa reivindicação, pois, como representante da comunidade, pedimos para que o PROCON faça essa recomendação para que os donos de postos de combustíveis de Votuporanga façam a redução de preços da gasolina tipo A”, justificou Meidão.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Hospital da região e médico liberaram criança com fratura

Uma família de Votuporanga vai ser indenizada por um médico e pela Santa Casa de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + 3 =