Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Destaque / ACV fala sobre abertura do comércio no Natal e anuncia novidades

Powered by free wordpress themes

ACV fala sobre abertura do comércio no Natal e anuncia novidades

Empresários e autoridades de Votuporanga participaram do evento de lançamento da campanha “Natal em família” da ACV – Associação Comercial de Votuporanga, promovido na manhã desta quarta-feira (21/11), no auditório da entidade. Durante o encontro, a diretoria também falou sobre as tratativas que vem intermediando com os Sindicatos do Comércio e dos Comerciários para a definição da abertura do comércio à noite em dezembro e ainda anunciou novidades, como a promoção “Liquida Votu”, o aplicativo “Descontos ACV” e a assinatura de convênio com o Colégio Unifev.

O dia de abertura do comércio para este ano ainda não está definido. Nesta manhã, o presidente da ACV, Valdeci Merlotti, assinou um pedido ao prefeito João Dado para que faça a publicação de um decreto referente ao funcionamento das lojas em dezembro. A Associação Comercial tradicionalmente faz intermediação da negociação que ocorre entre os Sindicatos do Comércio e dos Comerciários.

“Estamos fazendo esse trâmite há cerca de três meses. Com o Sindicato dos Comerciários conseguimos definir as datas e os horários, porém com o Sindicato do Comércio não tem ocorrido o mesmo, por isso pedimos ao prefeito a publicação de decreto, como está previsto em lei. Nossos lojistas precisam desta definição, para organizar suas equipes e planejar estratégias para as vendas de fim de ano. É uma das épocas mais esperadas”, explicou Valdeci Merlotti.

A publicação do decreto deve ocorrer ainda nesta semana. “Esta é uma das datas mais importantes para o nosso comércio e que contribui na geração de emprego e renda para a nossa população. Tenho acompanhado essa negociação, que infelizmente não tem prosseguido para uma conclusão. A Prefeitura vai apoiar neste sentido e, tenho certeza, que teremos a colaboração também da Câmara de Vereadores”, comentou João Dado, prefeito de Votuporanga ao lado do Vereador Alberto Casali que se dispôs a apresentar as informações na Câmara.

A solicitação da ACV é que a abertura em horário especial ocorra entre os dias 12 e 24 de dezembro.

Campanha de Natal

Quem comprar no comércio de Votuporanga entre os dias 26 de novembro e 31 de dezembro vai concorrer a um carro 0km, uma TV 4K de 40 polegadas e a 10 vales-compras de R$ 300 cada. A ação “Natal em família ACV” deverá distribuir cerca de 400 mil cupons.

O sorteio dos vales-compras será no dia 20 de dezembro, já dos demais prêmios, em 5 de janeiro. “A campanha de Natal é a principal para nossos associados, que se preparam a meses para o aumento nas vendas, gerando, inclusive, novas oportunidades de emprego”, comemorou o presidente da ACV, Valdeci Merlotti.

Aplicativo “Descontos ACV”

Acompanhando a tendência do mercado e as inovações tecnológicas, a ACV lançou nesta quarta-feira (21/11), o aplicativo “Descontos ACV”. Em poucos cliques, os consumidores têm acesso a descontos oferecidos e cadastrados pelos próprios associados. O app já está disponível nas lojas de aplicativos e pode ser baixado gratuitamente. A ferramenta é mais um serviço oferecido para seus associados e inclui também localização de lojas, agenda de telefones, entre outros.

Liquida Votu

Vem aí mais uma grande ação da Associação Comercial de Votuporanga. Seguindo os lançamentos de novidades que impulsionam e contribuem no fortalecimento econômico dos associados, em março será promovida a ação “Liquida Votu”, envolvendo todas as lojas associadas, que juntas promoverão uma semana de descontos e atrativos para os consumidores da cidade e toda a região.

“Pensamos em algo que preencha este período que fica sem promoções. Será uma grande ação, que promete movimentar toda a região. Diversos associados já se engajaram na iniciativa e começam a planejar estratégias para aproveitar mais esta data que entra para o calendário do comércio”, comemorou Valdeci Merlotti.

Convênio Colégio Unifev

Já para o próximo ano, associados ACV terão acesso a descontos no Colégio Unifev. O convênio foi assinado pelo presidente da Associação Comercial, Valdeci Merlotti, e pelo presidente da Fundação Educacional de Votuporanga, mantenedora do Colégio Unifev, o advogado Celso Penha Vasconcelos. A parceria é mais um dos diversos serviços e benefícios oferecidos aos lojistas.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Fundo Social divulga Feirinha de Adoção Permanente pelo site da Prefeitura

Todos os dias, diversos animais são abandonados nas ruas, e buscando encontrar um lar para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × cinco =