Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sábado , 30 janeiro 2021
Home / Destaque / Prédio da prefeitura de Valentim Gentil desaba por causa da chuva

Powered by free wordpress themes

Prédio da prefeitura de Valentim Gentil desaba por causa da chuva

Votuporanga – A chuva que atingiu Valentim Gentil (SP) durante a madrugada desta segunda-feira (19) pode ter contribuído para o desabamento de um prédio da prefeitura, onde funcionavam vários setores públicos.

A Defesa Civil, por exemplo, fica do lado do que foi abaixo. Os funcionários da prefeitura passaram o dia recolhendo os destroços da cobertura do prédio público onde era feito atendimento do conselho tutelar e da divisão de meio ambiente da prefeitura.

A estrutura de madeira desabou no fim da madrugada. Aparelhos eletrônicos, móveis, instrumentos musicais e outros objetos ficaram debaixo das telhas e da estrutura do telhado.

Além da cobertura da divisão de meio ambiente e do conselho tutelar desabar parte do teto da Defesa Civil também caiu. A prefeitura disse que o prédio era antigo, precisava de melhorias, mas não imaginava que o teto poderia desabar.

A prefeitura disse ainda que não definiu locais provisórios para atendimento ao público desses setores, que agora estão sem prédio até que as obras necessárias sejam feitas. (G1)

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Hospital da região e médico liberaram criança com fratura

Uma família de Votuporanga vai ser indenizada por um médico e pela Santa Casa de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 1 =