Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

terça-feira , 17 março 2020
Home / Destaque / Atletas de Votuporanga têm grandes conquistas nos Jogos Abertos do Interior

Powered by free wordpress themes

Atletas de Votuporanga têm grandes conquistas nos Jogos Abertos do Interior

São Carlos – Uma semana após o início dos Jogos Abertos do Interior, na cidade de São Carlos, os atletas da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Votuporanga mantêm boas disputas e resultados expressivos. Até o momento, Votuporanga está em 17º lugar geral, com 41 pontos, sete medalhas de ouro, nove pratas e 16 bronzes, além de outras ótimas colocações que garantem a pontuação para a classificação geral.

O biribol masculino fez bonito e garantiu o lugar mais alto do pódio, mantendo bons resultados e a tradição da equipe em jogos emocionantes. Outro ouro veio da quadra, o tênis masculino, que enfrentou grandes equipes, conseguiu manter o foco e foi determinante para a vitória. No tatame, a medalha de bronze do judô veio da categoria meio leve masculino.

Voltando para a água, a equipe de natação ACD conquistou quatro medalhas de ouro, uma prata e seis bronzes. Da água para a pista de atletismo, a equipe ACD de Votuporanga fez bonito e garantiu o oitavo lugar geral com cinco medalhas de ouro, oito de prata e sete de bronze.

As competições do ciclismo ainda estão acontecendo, mas já temos medalhas e ótimas colocações. Na categoria mountain bike feminino, tivemos dobradinha no pódio conquistando o primeiro e terceiro lugar. O bronze veio também na prova de resistência feminino, na categoria pista. O masculino, na prova de velocidade, conquistou o quarto lugar.

O futsal feminino, em um jogo emocionante das jovens garotas contra uma forte equipe e decidido nos pênaltis, conquistou o quarto lugar. O xadrez masculino também ficou com o quarto lugar, já o feminino, ficou com quinto. Quem também conseguiu a quinta colocação foi o tênis feminino, que enfrentou grandes atletas consagradas do esporte. O vôlei de praia masculino, após um jogo difícil conquistou também o quinto lugar.

De acordo com o Secretário de Esportes e Lazer de Votuporanga, José Ricardo da Cunha, “vale ressaltar que a contagem de pontos dos jogos baseia-se em colocações gerais e recebe os pontos até a oitava posição de cada modalidade, por isso, é importante todas as classificações”. E completou “nossos atletas estão se dedicando ao extremo e competindo com atletas consagrados do esporte, isso é ótimo, porque eles ganham experiência. Nossos resultados são ótimos e continuaremos buscando boas classificações até o final dos jogos”.

A 82ª edição dos Jogos Abertos do Interior, maior evento esportivo da América Latina, reúne os melhores atletas do país e segue até o dia 24 de novembro com expectativa de mais medalhas para nossa cidade.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

UNIFEV supera expectativa e apresenta crescimento de mais de 24% em ingressantes

Na contramão da crise, Instituição comemora resultados positivos neste início de ano e investe em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + 14 =