Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Destaque / Força Tática da PM prende rapaz por tráfico de crack na região da favela Matarazzo

Powered by free wordpress themes

Força Tática da PM prende rapaz por tráfico de crack na região da favela Matarazzo

Votuporanga – Durante patrulhamento de FORÇA TÁTICA da PM, com apoio da Rocam (patrulhamento com motos) pela Zona Sul de Votuporanga, na noite da última terça-feira (13), combatendo o Tráfico de Drogas e outros crimes, ao adentrar na Rua Alvim Algarve no Bairro Matarazzo, os policiais se depararam com um indivíduo em atitude suspeita, que ao avistar a aproximação policial, abandonou uma bicicleta e correu tentando fuga.

Ele foi acompanhado e detido a uma quadra do local, mas no trajeto dispensou algo. Ao efetuar abordagem na revista pessoal, foi localizado pela PM uma pedra bruta de crack e grande quantia de dinheiro oriundo do tráfico. Foi observado que, no momento da abordagem, a amásia dele foi ao local onde foram dispensado os objetos, confirmado pelo abordado que seria mais pedras brutas de crack.

Ele foi identificado como A.H.O.V (21 anos). Em diligência na residência dele, para onde a mulher havia deslocado após ver a prisão do seu amásio, na busca domiciliar, acompanhada por sela, foram localizadas mais pedras brutas de crack, ainda a serem destinadas para a venda a usuários, que foram recolhidas.

Foi dada voz de prisão a ambos e encaminhados juntamente com o dinheiro proveniente da traficância, e as drogas apreendidas, que fracionadas poderiam render aproximadamente 200 porções para venda aos dependentes químicos à Central de Flagrantes, onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos, ficando o rapaz recolhido à carceragem da cadeia pública local e sua amásia ouvida a termo e liberada, ficando à disposição da justiça .

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

UNIFEV supera expectativa e apresenta crescimento de mais de 24% em ingressantes

Na contramão da crise, Instituição comemora resultados positivos neste início de ano e investe em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + 1 =