Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Destaque / Show de Prêmios da Santa Casa: municípios da região aderem à corrente do bem

Powered by free wordpress themes

Show de Prêmios da Santa Casa: municípios da região aderem à corrente do bem

Votuporanga – Vários municípios da região se uniram à Santa Casa de Votuporanga para valorizar ainda mais a campanha Show de Prêmios. São diversos pontos de vendas, expandindo a promoção e dando oportunidade de todas as cidades assistidas pelo Hospital participar. Assim, a corrente do bem fica ainda mais forte e, com envolvimento destes voluntários, o objetivo de salvar vidas será cumprido.

Atualmente, além de Votuporanga, Álvares Florence, Américo de Campos, Cardoso, Cosmorama, Floreal, Gastão Vidigal, Jales, Macaubal, Magda, Meridiano, Monções, Nhandeara, Parisi, Pontes Gestal, Riolândia, Santa Fé do Sul, Sebastianópolis do Sul e Valentim Gentil estão comercializando os cupons no valor de R$20 cada. “Estamos em contato com os municípios que são atendidos no Hospital, para que reforcem nosso Show de Prêmios em suas comunidades que são sempre solícitas e contribuem com a Instituição”, ressaltou o provedor Luiz Fernando Góes Liévana.

A iniciativa sorteia um carro, três motos zero quilômetro e uma televisão de 49 polegadas. “O nosso grande intuito é ajudar a Santa Casa na manutenção dos atendimentos. Decidimos finalizar o ano com uma campanha especial, presenteando Votuporanga e região com Renault Kwid, duas Biz e uma CG, além da TV. Serão cinco chances de ganhar estes prêmios, com apenas R$20 de investimento. Iremos comercializar 12 mil cupons, que serão revertidos em benefício aos nossos pacientes principalmente do Sistema Único de Saúde (SUS)”, complementou.

Proença

Nesta semana, o principal prêmio estará no Supermercado Proença, potencializando ainda mais a ação. A equipe ficará no local até quarta-feira (14/11). “Estamos muito satisfeitos com todo movimento nos estabelecimentos. Nossa equipe foi muito bem recepcionada pela gerência e colaboradores, além de toda repercussão nos bairros. Só temos a agradecer pelo apoio destes empresários, que não mediram esforços para o sucesso das vendas”, disse o coordenador da campanha, Jaferton Martins.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

UNIFEV supera expectativa e apresenta crescimento de mais de 24% em ingressantes

Na contramão da crise, Instituição comemora resultados positivos neste início de ano e investe em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + 13 =