Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Destaque / Goleiro da Alvinegra, Paulo Roberto terá que passar por cirurgia no rosto

Powered by free wordpress themes

Goleiro da Alvinegra, Paulo Roberto terá que passar por cirurgia no rosto

Votuporanga – Faltando pouco para entrar em campo pela segunda partida da semifinal da Copa Paulista, o Votuporanguense terá um desfalque importante no seu elenco. O goleiro Paulo Roberto terá que passar por um cirurgia em dois locais no rosto. No primeiro jogo da semi, o jogador se chocou com o atacante Gustavo, do Atibaia, e precisou ser retirado de ambulância.

O lance ocorreu aos 35 minutos do primeiro tempo da partida. Segundo informações do Fox Sports no momento da partida, o goleiro teve um corte no supercílio e sofreu um pequeno trauma cerebral, que acarretou uma falta de sensibilidade nas pernas. As duas fraturas foram diagnosticadas depois, no hospital.

Paulo Roberto foi substituído por Bruno Pianissola, que deve ser o titular no jogo da volta contra o Atibaia. Para avançar, o CAV precisa de uma vitória simples. Como o primeiro jogo terminou em empate, uma nova igualdade leva a decisão para as penalidades.

O próximo confronto entre as equipes será neste domingo, às 11h, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga. O campeão e o vice da Copa Paulista optam por uma vaga na Série D do Brasileirão ou na Copa do Brasil de 2019. (Reportagem G1)

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Fundo Social divulga Feirinha de Adoção Permanente pelo site da Prefeitura

Todos os dias, diversos animais são abandonados nas ruas, e buscando encontrar um lar para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + dez =