Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sábado , 30 janeiro 2021
Home / Política / Emerson Pereira pede sistema informativo para avisar horários e datas de consultas

Powered by free wordpress themes

Emerson Pereira pede sistema informativo para avisar horários e datas de consultas

Votuporanga – O vereador Emerson Pereira quer que a Secretaria Municipal da Saúde tenha um sistema informativo para avisar os pacientes em relação a horário e data de consultas. A indicação foi feita na sessão da última segunda-feira (12/11), na sessão da Câmara.

Atualmente o sistema já existe no AME (Ambulatório Médico de Especialidades), que emite torpedos para o celular dos pacientes agendados. O primeiro é enviado 48 horas antes da consulta e o segundo 24 horas antes de seu atendimento.

Emerson deseja que o sistema informativo funcione para as consultas agendadas nas UBS (Unidade Básica de Saúde) do município.

“Devido a desatenção, os pacientes acabam se esquecendo de comparecer, perdendo a consulta e impossibilitando outras pessoas de serem encaixadas e ocuparem aquele horário vago. Creio que a implantação desse sistema permitirá uma melhor gestão dos serviços da Secretaria da Saúde”, falou.

Ainda sobre a saúde, o vereador solicita que a Secretaria Municipal da Saúde também promova maior agilidade nos agendamentos de consultas odontológicas realizadas nas UBS do município.

Em sua justificativa, Emerson disse que os moradores que utilizam o serviço público de saúde alegam que as consultas estão sendo agendadas a longo prazo.

“Vale ressaltar que tal medida permitirá uma melhor gestão dos serviços da pasta administrativa, demonstrando o compromisso do novo governo em promover a gestão participativa do cidadão nas ações do Poder Público Municipal”, falou.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Vilmar e Wartão confirmam liberação de R$750 mil do deputado General Peternelli para Votuporanga

Os vereadores Wartão Santos (PSB) e Vilmar da Farmácia (MDB) receberam nesta quinta-feira (18/06) uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + seis =