Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sábado , 30 janeiro 2021
Home / Educação / Concurso Cultural Melhor Estudante conta com parceria da FEV há 17 anos

Powered by free wordpress themes

Concurso Cultural Melhor Estudante conta com parceria da FEV há 17 anos

Votuporanga – Segundo o presidente do clube de serviço e diretor 1 º secretário da FEV, Jaime Demétrio de Bortole, a Instituição foi a primeira parceira da competição, que premia os melhores alunos dos 9º anos de escolas públicas da cidade, com bolsas de estudos integrais para cursar o Ensino Médio (1º ao 3º Colegial) em escolas particulares do município.

O Colégio Unifev cede, anualmente, duas vagas para os finalistas. A prova que seleciona os vencedores foi realizada no último domingo (dia 11), na sede do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Votuporanga (IFSP). A premiação dos ganhadores está marcada para 19 de novembro, no Centro de Convenções “Jornalista Nelson Camargo”.

“Graças ao Rotary e à Fundação iniciamos esse projeto que hoje reúne mais de 100 estudantes em busca de um sonho. Trata-se de uma atitude que muda a história de muitos jovens”, destacou o presidente do clube de serviço.

Quem também esteve junto com os candidatos no dia da avaliação foi a diretora do Colégio Unifev, Profa. Esp. Terezinha Joana Carvalho do Amaral, e a coordenadora do Ensino Médio, Profa. Ma. Adriana Naime Pontes Passoni.

“É um prazer fazer parte de tudo isso. Há 17 anos contribuímos com esse projeto e sempre tivemos excelentes surpresas. Cada aluno bolsista que passa pela Escola colabora conosco com a sua história e demostrando todo o seu foco e a sua persistência. É maravilhoso”, afirmou a diretora.

Para o coordenador do projeto, Marcos Dóres, o próximo passo é expandir a ideia para outros municípios. “Algumas regiões estão interessadas em implantar o projeto em suas cidades, o que nos deixa muito felizes. É necessário ressaltar que tal desenvolvimento só ocorreu, porque grandes amigos como a Fundação acreditaram em nosso trabalho”, finalizou.

 

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Colaboradores da FEV participam de treinamento para prevenção da Covid-19

Capacitação, organizada pelo RH, contou com orientações do médico-cardiologista e coordenador de Medicina, Prof. Me. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − 10 =