Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Educação / Concurso Cultural Melhor Estudante conta com parceria da FEV há 17 anos

Powered by free wordpress themes

Concurso Cultural Melhor Estudante conta com parceria da FEV há 17 anos

Votuporanga – Segundo o presidente do clube de serviço e diretor 1 º secretário da FEV, Jaime Demétrio de Bortole, a Instituição foi a primeira parceira da competição, que premia os melhores alunos dos 9º anos de escolas públicas da cidade, com bolsas de estudos integrais para cursar o Ensino Médio (1º ao 3º Colegial) em escolas particulares do município.

O Colégio Unifev cede, anualmente, duas vagas para os finalistas. A prova que seleciona os vencedores foi realizada no último domingo (dia 11), na sede do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Votuporanga (IFSP). A premiação dos ganhadores está marcada para 19 de novembro, no Centro de Convenções “Jornalista Nelson Camargo”.

“Graças ao Rotary e à Fundação iniciamos esse projeto que hoje reúne mais de 100 estudantes em busca de um sonho. Trata-se de uma atitude que muda a história de muitos jovens”, destacou o presidente do clube de serviço.

Quem também esteve junto com os candidatos no dia da avaliação foi a diretora do Colégio Unifev, Profa. Esp. Terezinha Joana Carvalho do Amaral, e a coordenadora do Ensino Médio, Profa. Ma. Adriana Naime Pontes Passoni.

“É um prazer fazer parte de tudo isso. Há 17 anos contribuímos com esse projeto e sempre tivemos excelentes surpresas. Cada aluno bolsista que passa pela Escola colabora conosco com a sua história e demostrando todo o seu foco e a sua persistência. É maravilhoso”, afirmou a diretora.

Para o coordenador do projeto, Marcos Dóres, o próximo passo é expandir a ideia para outros municípios. “Algumas regiões estão interessadas em implantar o projeto em suas cidades, o que nos deixa muito felizes. É necessário ressaltar que tal desenvolvimento só ocorreu, porque grandes amigos como a Fundação acreditaram em nosso trabalho”, finalizou.

 

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

UNIFEV implantará Incubadora de Startups, na Cidade Universitária

Por meio de concurso interno, alunos podem enviar sugestões de nomes criativos para a iniciativa; …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 5 =