Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sábado , 30 janeiro 2021
Home / Destaque / Meidão volta a apresentar projeto que busca liberar venda de cervejas na Arena Plínio Marin

Powered by free wordpress themes

Meidão volta a apresentar projeto que busca liberar venda de cervejas na Arena Plínio Marin

Votuporanga – Voltou a tramitar na Câmara Municipal de Votuporanga um projeto de lei, de autoria do vereador Mehde Meidão, que busca autorizar a venda de cerveja e chope no interior da Arena Plínio Marin em dias de eventos desportivos, espetáculos musicais e culturais. O parlamentar usou parte do seu tempo na tribuna, na noite desta segunda-feira (12), para comentar a medida e pedir apoio dos colegas parlamentares para a aprovação do texto.

“É um projeto antigo nosso. Têm inúmeras cidades onde é permitida a venda. Espero contar com as comissões e com os vereadores dessa Casa para a aprovação da matéria”, comentou Meidão. Segundo o texto do projeto, de número 219 de 2018, a cerveja e o chope estão presentes na cultura do povo brasileiro e estão associados a momentos de descontração que se incluem as partidas de futebol.

Inclusive, segundo Meidão, tem fabricantes de cerveja como patrocinadores de torneios e equipes. “É importante destacar que diversos Estados da Federação como Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso e cidades do Estado de São Paulo como a própria capital, Santos e Ribeirão Preto já permitem a comercialização e o consumo da bebida em estádios de futebol e conjuntos poliesportivos. Vale ressaltar também que no maior torneio de futebol do mundo, a Copa do Mundo FIFA, realizada no ano de 2014 em nosso país, foi permitido o comércio e o consumo de bebidas fermentadas sem que houvesse registros de qualquer episódio indesejável ou que incentivasse a violência relacionada ao consumo de cerveja ou chope”.

O texto deverá seguir para análise das comissões e não tem data para ser colocado em votação em plenário.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Tremor de terra é registrado pelo Centro de Sismologia da USP em Cajobi

Um tremor de terra foi registrado em Cajobi (SP) na quinta-feira (28), de acordo com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × quatro =