Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 20 março 2020
Home / Destaque / Lideranças locais são recepcionadas pela Diretoria da FEV na Cidade Universitária

Powered by free wordpress themes

Lideranças locais são recepcionadas pela Diretoria da FEV na Cidade Universitária

Votuporanga – O Diretor-Presidente da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), advogado Dr. Celso Penha Vasconcelos, acompanhado de vários de seus diretores e membros do Conselho Fiscal recebeu, na manhã do último sábado (dia 10), representantes dos poderes Executivo e Legislativo do município, para uma visita ao campus Cidade Universitária.

A comitiva, composta pelo prefeito João Eduardo Dado Leite de Carvalho; pela primeira-dama, Mônica Pesciotto de Carvalho; secretários municipais; pelo presidente da câmara, Osmair Ferrari; e demais vereadores, também contou com a presença do Reitor do Centro Universitário de Votuporanga, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon, da Pró-Reitora, Profa. Dra. Encarnação Manzano; e do gestor administrativo, Prof. Me. Raynner Antonio Toschi da Silva.

O encontro, realizado no auditório, teve o objetivo de estreitar as relações com as autoridades e compartilhar o desenvolvimento da Instituição. Na oportunidade, os convidados foram recepcionados com um café da manhã e, após uma breve apresentação sobre a UNIFEV, seguiram por um tour pelo campus, a fim de constatar o andamento das obras.

De acordo com o presidente da FEV, o momento agora é de fortalecer as parcerias e criar uma proximidade cada vez maior com a comunidade. “Somos uma gestão aberta. Tudo o que for possível da nossa parte será feito. É um prazer contribuir com Votuporanga, vamos fazer questão de estar mais próximos e colaborar por dias melhores”, ressaltou.

Para o prefeito, a união entre as principais instituições da cidade é primordial para o desenvolvimento do município. “Devemos lutar por ações e parcerias assim, que realmente transformam a vida das pessoas. Agradeço à Diretoria atual da Fundação, que demostra essa preocupação. Vamos continuar fazendo o possível para a UNIFEV, seguindo com esse companheirismo”.

O presidente da câmara de vereadores, Osmair Ferrari, citou que o encontro foi muito valoroso para os presentes. “É uma forma dinâmica de alinharmos os objetivos e demonstrarmos a nossa disponibilidade em ajudar. Agradeço aos diretores, por tornarem isso possível. Deixo claro que estamos prontos para apoiar no que for necessário”, finalizou.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Fundo Social divulga Feirinha de Adoção Permanente pelo site da Prefeitura

Todos os dias, diversos animais são abandonados nas ruas, e buscando encontrar um lar para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + 7 =