Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Destaque / Vereador Léo Chandelly pede limpeza de terrenos ao lado do CEMEI de Simonsen

Powered by free wordpress themes

Vereador Léo Chandelly pede limpeza de terrenos ao lado do CEMEI de Simonsen

Votuporanga – O vereador Léo Chandelly esteve nesta quinta-feira, visitando o CEMEI “Benedita Alves de Oliveira” no distrito de Simonsen, e constatou que aquela unidade de ensino está sofrendo com a proliferação de animais peçonhentos, principalmente escorpiões.

Diante disso, o vereador viu que o CEMEI é ladeado por terrenos baldios que estão com mato alto e pediu urgentes providências para a limpeza dos lotes, evitando assim, o aumento do número de animais peçonhentos.

Ainda durante a visita ao CEMEI de Simonsen, o vereador Chandelly conversou com pais e professores e manifestou sua preocupação quanto o aumento do surgimento de animais peçonhentos, principalmente escorpiões. “Aumentou consideravelmente os ataques de escorpiões e isso nos preocupa e também as autoridades de saúde do município”, destacou.

Segundo o vereador, a unidade de ensino de Simonsen não está com disponibilidade de professora para a sala de aula do maternal II e ele está encaminhado à Secretaria Municipal de Educação, pedindo providências em relação a essa questão.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

UNIFEV supera expectativa e apresenta crescimento de mais de 24% em ingressantes

Na contramão da crise, Instituição comemora resultados positivos neste início de ano e investe em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + 13 =