Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

segunda-feira , 23 março 2020
Home / Destaque / V Jornada de Medicina da UNIFEV aborda atualização profissional e casos clínicos

Powered by free wordpress themes

V Jornada de Medicina da UNIFEV aborda atualização profissional e casos clínicos

Votuporanga – O curso de Medicina da UNIFEV, por meio do seu Centro Acadêmico (CAMEV), promoveu, entre os dias 6 e 8 de novembro, a V Jornada Acadêmica. O encontro, que reuniu especialistas e universitários, no Espaço Unifev, contou com palestras que abordaram desde a atualização profissional até aos casos clínicos.

De acordo com a coordenadora-adjunta da graduação, Profa. Ma. Marlene Moraes Rosa Chinelato, a Jornada foi uma oportunidade para aprimorar o conhecimento em áreas específicas. “Trata-se de uma iniciativa de extrema importância para a formação dos futuros médicos. Falamos sobre diversos temas, para que todos tenham acesso a um ensino amplo e diversificado”, afirmou.

Para o vice-presidente do CAMEV, João Luiz Brizante dos Santos, 22 anos, aluno do 7º período da graduação, o encontro teve o objetivo de explorar o raciocínio clínico.

“Agradecemos a coordenação, docentes e todos que se inscreveram para o evento. Foi uma excelente forma de começar o mês. A edição deste ano priorizou o estudo clínico com casos diferentes e ficamos felizes com todas as contribuições. Cada momento foi muito especial”, finalizou.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Secretaria da Saúde de Votuporanga confirma três mortes por dengue em 2020

A Secretaria Municipal da Saúde de Votuporanga atualizou, nesta sexta-feira (20/3), os casos de dengue …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + dezesseis =