Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 3 fevereiro 2021
Home / Últimas Notícias / Gil, ex-atacante do Corinthians, é solto após ser detido por não pagar pensão

Powered by free wordpress themes

Gil, ex-atacante do Corinthians, é solto após ser detido por não pagar pensão

Penápolis – O ex-atacante Gil, que foi preso na quinta-feira (1º) por não pagar pensão alimentícia, foi solto na segunda-feira (5) após conseguir um alvará de soltura. A informação é da cadeia de Penápolis (SP), onde ele estava preso, e da Polícia Civil de Araçatuba.

G1 tentou contato com a advogada de Gil, que confirmou a soltura, mas disse que não podia passar mais informações sem autorização do cliente. O G1 também entrou em contato com a Vara da Família em Capanema (PR), onde está o processo, mas corre em segredo de Justiça. O jogador também não atendeu às ligações.

O ex-jogador foi preso na casa dele, em um condomínio na Avenida da Saudade, em Araçatuba (SP). Uma equipe do Grupo de Operações Especiais (Goe) da Polícia Civil foi até a casa do ex-atacante cumprir um mandado de prisão da Vara de Família e Sucessões de Capanema.

Segundo a Justiça do Paraná, a dívida é de pouco mais de R$ 25 mil, mas não há informações sobre o número de meses em atraso.

De acordo com a Polícia Civil de Araçatuba, além do mandado de prisão do Paraná, havia outro mandado de prisão da Justiça de São Paulo, também por falta de pagamento de pensão.

Gil, que é natural de Andradina (SP), atuou no Corinthians entre 2000 e 2005, sendo campeão da Copa Rio-São Paulo e da Copa do Brasil em 2002. No mesmo ano, foi vice-campeão brasileiro.

Depois, passou por Cruzeiro, Internacional e Botafogo, sem se firmar. Em 2009, foi contratado pelo Flamengo, mas só jogou cinco vezes com a camisa rubro-negra, fazendo a última partida como jogador profissional em 2010 pelo clube carioca. Ele ainda passou pelo futebol do Japão, na equipe do Verdy Tokyo, e da Espanha, jogando pelo Gimnàstic.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Adolescentes são apreendidos em Itapura por furto de Kombi

Três menores foram apreendidos em Itapura (SP) por suspeita de furto de uma Kombi da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − seis =