Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 7 novembro 2018
Home / Destaque / Serginho da Farmácia reassume sua cadeira como vereador em Votuporanga

Powered by free wordpress themes

Serginho da Farmácia reassume sua cadeira como vereador em Votuporanga

Votuporanga – Com um discurso que pregou a união entre os vereadores e se colocando à disposição para lutar por melhorias para Votuporanga, Sérgio Adriano Pereira, o Serginho da Farmácia reassumiu na noite desta segunda-feira, dia 5, sua cadeira como vereador na Câmara Municipal.

Nos últimos 22 meses, Serginho respondeu pela Secretaria Municipal de Assistência Social – posto que ocupou até a última semana, e agora retorna a Câmara Municipal, na cadeira do suplente Gilberto de Oliveira.

Durante o seu primeiro discurso após o retorno, Serginho agradeceu o prefeito João Dado por ter confiado a ele a responsabilidade de comandar importante pasta do governo municipal, pregou a união dos colegas vereadores e disse que irá lutar por melhorias e conquistas para o município junto aos demais parlamentares de Votuporanga.

Serginho disse que, durante os meses em que comandou a Secretaria Municipal de Assistência Social praticamente dobrou os projetos e programas sociais, o número de atendimentos prestados às entidades assistenciais e que o cargo lhe trouxe muita experiência de vida. “Foi um período muito intenso, de trabalho árduo, agradeço a confiança do prefeito Dado, da equipe da Secretaria de Assistência Social, retorno à Câmara para ajudar os meus colegas vereadores na busca por melhorias e conquistas para Votuporanga”, destacou.

Serginho também falou as últimas eleições, quando foi um dos coordenadores da campanha de reeleição do deputado federal Fausto Pinato. “Conquistamos um número expressivo de votos e ajudamos e muito na reeleição do deputado Fausto Pinato”, destacou.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Projeto de Meidão proíbe o uso de buzina de trem no horário das 22 às 6 horas

Votuporanga – Deu entrada no plenário da Câmara Municipal na noite desta segunda-feira, projeto de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × quatro =