Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 7 novembro 2018
Home / Destaque / Cemitério Municipal de Votuporanga recebe 20 mil visitantes durante o feriado de Finados

Powered by free wordpress themes

Cemitério Municipal de Votuporanga recebe 20 mil visitantes durante o feriado de Finados

Votuporanga – O Cemitério Municipal “Petronilo Gonçalves da Silva” recebeu, desde a última quarta-feira (31/10) até domingo (4/11), cerca de 20 mil pessoas que foram visitar as sepulturas de seus entes em virtude do Dia de Finados. Para organizar tamanho fluxo de pessoas, a Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria da Cidade, determinou o horário de funcionamento das 6h30 às 18h30. O início da manhã e o fim da tarde foram os períodos de maior concentração de pessoas.

Logo pela manhã, às 7h30, a capela central do Cemitério sediou a tradicional missa de Finados, presidida pelo bispo Dom Moacir Aparecido de Freitas da Diocese de Votuporanga. No Cemitério Municipal do Distrito de Simonsen, a missa foi celebrada pelo Padre Alexandre Pereira da Silva.

 

Ambulantes

Neste ano, a Prefeitura recebeu e aprovou pedido de cerca de 20 ambulantes interessados em comercializar seus produtos nas proximidades do Cemitério Municipal. Diferente do ano passado, os comerciantes ficaram em novo local, no trecho da Rua João Geanezi entre a Avenida da Saudade e a Rua João Fernandes Filho. O novo espaço agradou a todos e deve ser mantido para o próximo ano.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Projeto de Meidão proíbe o uso de buzina de trem no horário das 22 às 6 horas

Votuporanga – Deu entrada no plenário da Câmara Municipal na noite desta segunda-feira, projeto de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + 11 =