Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 1 novembro 2018
Home / Destaque / Queda de árvore em carro provoca morte de votuporanguense durante ventania em Piracicaba

Powered by free wordpress themes

Queda de árvore em carro provoca morte de votuporanguense durante ventania em Piracicaba

A vítima daria uma palestra na noite desta quarta no próprio hotel, que fica na Rua Luiz de Queiroz. De acordo com a assessoria jurídica do empreendimento, o palestrante foi ao veículo buscar pertences e manobrava o carro para evitar as árvores, justamente por conta da ventania e chuva, quando foi atingido.

Até às 21h40 desta quarta, o hotel continuava sem sistema por conta do corte de energia que afetou a cidade. A informação apurada pela assessoria jurídica era de que o homem estava hospedado desde terça (30).

Por meio da assessoria jurídica, o hotel também informou que está dando todo o suporte aos familiares, que viajavam para Piracicaba até a última atualização desta reportagem, e amigos da vítima. O evento que o homem participaria foi cancelado.

O homem é de Votuporanga (SP) e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Piracicaba. A família dele estava em deslocamento para Piracicaba durante noite desta quarta.

Com a queda da árvore, três postes também foram derrubados no local. A ventania desta quarta ainda derrubou tendas que estavam no Varejão da Paulista e deixou pelo menos três feridos.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia, os ventos em Piracicaba atingiram 78,5km/h por volta das 17h.

Árvore atinge três carros

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma árvore caiu na Rua Dona Eugênia, no bairro São Dimas, e atingiu três veículos que estavam estacionados.

Os carros não estavam ocupados e, segundo a primeira informação dos bombeiros, ninguém se feriu.

Balanço da prefeitura

De acordo com a prefeitura, o primeiro balanço dos órgãos oficiais mostram que foram registradas quedas de árvores na avenida São João, bairro dos Alemães; avenida Itália, na Cidade Jardim; rua Paulo Pinto, no São Dimas, e avenida Abel Francisco Pereira, Jaraguá.

Além disso, a ventania causou queda de energia e vários semáforos tiveram o seu funcionamento afetado. “Os agentes técnicos entraram em operação rapidamente para resolver o problema”.

A prefeitura informou que faz uma força-tarefa com as secretarias municipais de Defesa do Meio Ambiente, Trânsito e Transportes e Defesa Civil, em parceria com o Corpo de Bombeiros, “para resolver e minimizar rapidamente os danos causados pelo vendaval”.

(G1)

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Show de Prêmios da Santa Casa – automóvel está no Porecatu da avenida Brasil

Votuporanga – Novembro está chegando com tudo para a campanha Show de Prêmios da Santa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − 11 =