Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 31 outubro 2018
Home / Polícia / Policial militar aposentado morre após ser encontrado ferido e enrolado em lençol dentro de casa

Powered by free wordpress themes

Policial militar aposentado morre após ser encontrado ferido e enrolado em lençol dentro de casa

Segundo a polícia, o corpo de Cícero de Carvalho foi encontrado pela esposa enrolado em um lençol que estava na cama deles. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital de Base com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

À polícia, a mulher contou que encontrou o marido ensanguentado logo após voltar da farmácia, pois tinha passado mal pouco antes.

Segundo o boletim de ocorrência, ela foi ao hospital, acompanhada da filha de 16 anos. Na volta para casa passou na farmácia e comprou parte dos medicamentos porque faltou dinheiro. A esposa da vítima disse à polícia que voltou para casa para pegar o cartão de crédito e deixou a filha, quando iria voltar à farmácia.

Ainda conforme o B.O., ao sair, a mulher viu dois homens em atitude suspeita na rua e começou a segui-los até os perder de vista. Foi quando decidiu voltar para casa e encontrou o marido ferido.

No relato da esposa, ela diz que chamou um vigilante noturno que acionou a Polícia Militar.

Os PMs relataram no B.O. que a filha, que tinha sido deixada na casa, estava dormindo quando eles chegaram. Ela contou a eles que passou na frente do quarto da vítima e ouviu sons semelhantes a ronco.

A Polícia Civil disse que a vítima foi encontrada com uma marca de agressão na cabeça. A esposa da vítima contou que notou o sumiço da arma do marido e do dinheiro de aluguel recebido de inquilinos. A perícia também foi acionada para verificar o local.

Morte de outro policial aposentado

Ainda na noite desta segunda-feira, a polícia foi acionada para atender um caso de briga familiar envolvendo um PM aposentado, de 61 anos, e a esposa no bairro Conjunto Habitacional São Deocleciano.

Segundo o boletim de ocorrência, o PM chegou em casa bêbado e agressivo, por isso a mulher dele foi para a casa da filha, onde acionaram a polícia. O homem foi até a residência da filha e, ao ver a viatura, segundo a polícia, apontou a arma em direção aos oficiais.

De acordo com o B.O., os policiais pediram que ele abaixasse o revólver. Em seguida, ele atirou contra si mesmo e chegou a ser levado à UPA Jaguaré, mas chegou sem vida. Os policiais apreenderam a arma e munições com o PM. A perícia técnica foi acionada.

(G1)

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Pesquisadores encontram vírus da Zika em macacos no Brasil

Pesquisadores encontraram o vírus da zika em macacos em florestas na região de São José …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − dez =