Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 31 outubro 2018
Home / Destaque / Unifev sediará provas do Exame Nacional do Ensino Médio nos próximos dois domingos

Powered by free wordpress themes

Unifev sediará provas do Exame Nacional do Ensino Médio nos próximos dois domingos

Votuporanga – A UNIFEV sediará, em seus dois campi (Centro e Cidade Universitária), nos próximos dois domingos (dias 4 e 11), as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018, às 13h30 (horário de Brasília). Para esta edição, a Instituição receberá cerca de 2,8 mil candidatos.

Os portões serão fechados, pontualmente, às 13 horas. Por essa razão, recomenda-se que os participantes compareçam aos locais de prova com, pelo menos, uma hora de antecedência.

O Enem, que registrou mais de 5,5 milhões de inscrições em 2018, é considerado um importante índice da educação brasileira e o principal meio de acesso às Instituições de Ensino Superior (IES) do País.

No primeiro dia do Exame (4 de novembro), os candidatos resolverão questões de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Ciências Humanas e Redação. No segundo, será a vez das perguntas relacionadas à Matemática e às Ciências da Natureza.

Nos dois dias de prova, os candidatos devem levar um documento de identificação com foto, caneta esferográfica de tinta preta (fabricada em material transparente) e o Cartão de Confirmação de Inscrição. Nele, estão as informações sobre a sala, o andar e o local onde será realizado o Exame.

As notas do Enem também são válidas para matrícula nos cursos da UNIFEV, exceto o de Medicina. Mais informações pelos telefones 0800 015 0228 ou (17) 3405-9990.

Horário de Verão

Neste ano, o horário de verão começa no dia 4 de novembro, coincidentemente, a mesma data da primeira prova do Enem. Para isso, é preciso que os candidatos fiquem atentos aos relógios para que não ocorra atrasos ou equívocos.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Finados: ambulantes têm até quinta-feira para solicitar autorização

Para garantir que a população não passe por transtornos e possa visitar seus entes queridos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 12 =