Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 31 outubro 2018
Home / Destaque / Em iniciativa de Meidão, Câmara denomina avenida Antonio Mega Fuzete

Powered by free wordpress themes

Em iniciativa de Meidão, Câmara denomina avenida Antonio Mega Fuzete

Votuporanga – Durante a sessão ordinária desta segunda-feira, dia 29, a Câmara Municipal de Votuporanga votou e aprovou projeto de lei de autoria do vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso, que denomina uma avenida da zona norte de Votuporanga, “avenida Antonio Mega Fuzete”.

 

A homenagem contou com a presença de familiares do homenageado, amigos e equipe da Escola Dom Bosco/Passo a Passo, de onde o homenageado era diretor.

A avenida que leva o nome de Antonio fica localizada na Projetada 1, do Loteamento Jardim Residencial Moreira, a avenida Projetada 2, do Jardim Barcelona e os prolongamentos viários da rua Paulista, localizada na Vila Formosa e da rua Marilucia da Penha Siqueira, no bairro Loteamento Jardim Itália e demais avenidas que surgirem no trecho compreendido entre as avenidas Nasser Marão e Emílio Arroyo Hernandes.

 

Na votação do projeto, o vereador Meidão apresentou um vídeo que conta a história do homenageado, uma pessoa simples, humilde e visionária.

Antonio Fuzete foi o fundador da Escola Passo a Passo e pessoa bastante querida e conhecida por todos.

 

O HOMENAGEADO:

 

ANTÔNIO MEGA FUZETE

Nasceu no Município de Altair, Estado de São Paulo em 24 de julho de 1947, filho de Pedro Fuzeto e Vicentina Mega Fusetto. Cresceu na Fazenda dos Ingleses no Município de Pontes Gestal e veio para Votuporanga em 1972, tendo Benedito Dirceu Fuzeto como único irmão.

Foi Administrador da Fazenda Santa Mariana no Município de Porto Ferreira em meados dos anos 1980.

Foi colaborador da Empresa Marão Diesel (Massey Ferguson), administrada pelo Senhor Nasser Marão Filho a quem teve muita consideração e gratidão por ajudar a crescer enquanto pessoa.

Foi caminhoneiro por mais de 10 anos e passou por grandes dificuldades, mas teve sempre ao seu lado a Dona Maria, sua esposa e dessa união vieram os filhos: Sandra Aparecida Fuzete Bergamascon e Éder Pedro Fuzete, nascidos no Município de Pontes Gestal, Tânia Regina Fuzete de Lima e Rodrigo Antonio Fuzete nascidos em Votuporanga.

Teve uma propriedade rural denominada Chácara Juliana, de onde trabalhou e tirou todo o sustento da família por 9 anos.

Com apenas o curso primário incompleto, Antônio sempre teve uma mente privilegiada e com grande visão para o futuro.

Pensando assim, acreditou no potencial profissional de sua filha Tânia e visualizou na área da educação um futuro promissor.

Assim, certo de suas conquistas e sem medo de enfrentar desafios, surgiu a Escola de Educação Passo a Passo em 1998, hoje como o próprio nome diz: “crescendo com você”.

Antônio, o filho, marido, pai, avô sempre foi e sempre será motivo de orgulho e exemplo para seus filhos e netos e toda equipe formada de professores e colaboradores da referida escola.

Sua história traduz uma vida simples, porém com visão de liderança e progresso para nossa cidade.

Com a sensação de dever cumprido por manter a escola num nível de infraestrutura e Educação elevado, Antônio passou sua missão para os filhos darem continuidade e fazer da escola o futuro de quem nela estuda e de quem nela se dedica todos os dias.

Assim, se resume uma história de humildade, vitórias, conquistas e visão empreendedora.

“Na certeza de que Antônio Mega Fuzete, votuporanguense de coração viveu sua vida intensamente em todos os sentidos, hoje é reconhecido por esta Casa Legislativa, por seus Vereadores e por seus grandes feitos enquanto homem e empresário, com a denominação de uma via pública para que seu nome seja preservado junto às presentes e futuras gerações”, destacou o vereador Meidão.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Havan anuncia investimento de R$ 500 milhões em novas lojas, incluindo a de Votuporanga

Votuporanga – Luciano Hang anunciou a “construção de 20 novas lojas em 2019 e a ampliação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + 8 =