Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 20 março 2020
Home / Destaque / Força Tática e Rocam prendem homem por furto de residência em Votuporanga

Powered by free wordpress themes

Força Tática e Rocam prendem homem por furto de residência em Votuporanga

Votuporanga – As equipes de Força Tática e Rocam da Polícia Militar prenderam um homem de 40 anos que teria furtado uma residência na rua Duque de Caxias, no Patrimônio Novo, no final da tarde do último domingo (29).

Os PMs faziam patrulhamento quando foram informados via rádio de um possível Furto em andamento. No local, em contato com a solicitante, foi verificado que havia ocorrido Furto após terem arrombado a porta da residência, de onde segundo a vítima, foram subtraídos objetos e dinheiro.

Ainda segundo informações levantadas no local, tempos atrás ocorreu furto do mesmo “modus operadi” na mesma moradia e assim informou características do suspeito. Em diligências nas proximidades, os policiais abordaram M.B.S (40 anos) conhecido dos meio policial pela prática de Furto. Após busca pessoal foi localizado parte da “rés furtiva”, que diante indagações, ele acabou por confessar que escalou o portão da residência, e após arrombar a porta de entrada da casa, praticou o furto.

Em contato com a vítima, esta reconheceu seu pertence, onde foi dado voz de prisão por Furto e conduzido à Central de Flagrantes, onde a Autoridade Policial tomou ciência dos fatos, ficando o indiciado M. Recolhido à Cadeia Pública local, à disposição da Justiça.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Fundo Social divulga Feirinha de Adoção Permanente pelo site da Prefeitura

Todos os dias, diversos animais são abandonados nas ruas, e buscando encontrar um lar para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + 6 =