Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 31 outubro 2018
Home / Destaque / Dado comenta resultado das urnas e explica apoio à candidatura de Márcio França

Powered by free wordpress themes

Dado comenta resultado das urnas e explica apoio à candidatura de Márcio França

Votuporanga – O prefeito João Dado usou seu perfil no Facebook no início da tarde desta segunda-feira (29) para comentar os resultados das eleições para presidente, que elegeu Jair Bolsonaro, e para governador que teve João Doria vitorioso. O chefe do Executivo aproveitou para rebater frases do deputado estadual Carlão Pignatari, durante entrevista à Rádio Cidade FM neste domingo (29). Segundo publicação do Jornal A Cidade, Carlão, que apoiou Doria, afirmou que Dado teria obrigado secretários e outros funcionários a pedir voto para Márcio França.

Confira a declaração de Dado na íntegra:

“Temos muito a comemorar. O resultado das eleições traz a esperança para o povo brasileiro que vinha criticando o sistema político do país e que, espontaneamente, fez a campanha de Jair Messias Bolsonaro elegendo-o como nosso presidente. Portanto, foi uma mudança fantástica no aspecto social, ou seja, foi a própria população tomando as rédeas da campanha e elegendo o seu presidente que vem com a mensagem de defesa da família, de defesa da nossa sociedade, de combate duro contra a criminalidade e a impunidade. Eu penso que é uma redenção para o povo brasileiro.
Para Votuporanga e para o Brasil, é muito positiva a vitória de Bolsonaro. É um amigo que conservo do período em que estivemos, durante 10 anos, como Deputados Federais. Fazíamos parte de um bloco de deputados que defendiam a família e a garantia da segurança e da paz. Votuporanga ganha e o país ganha num novo processo do que é verdadeiro e do que é justo.
Quanto ao Governo do Estado, João Dória teve o apoio de 59% dos eleitores de Votuporanga e é, em nome deles, que eu vou pedir todo o apoio e toda a ajuda aos nossos projetos. O futuro governador João Dória sempre soube do meu apoio a Márcio França e respeitou essa decisão, inclusive quando fui recepcionar Dória em um evento aqui em Votuporanga. Foi uma decisão individual em reconhecimento a tudo o que Márcio França liberou para nossa cidade nos últimos tempos, então a nossa expectativa é que João Dória também nos apoie pela seriedade e proficuidade da nossa gestão em defesa das causas do município.
Nego, veementemente e lamento, a declaração do Deputado Estadual Carlão Pignatari de que obriguei Secretários e cargos em comissão a votar em Márcio França. Em reunião na manhã desta segunda-feira, falei do fato ao Secretariado que rechaçaram a notícia falsa e de, pronto, fizeram declarações, de forma absolutamente espontânea e de próprio punho, afirmando que tal pressão ou obrigatoriedade de voto e trabalho político jamais foram requeridas por mim. Lamento qualquer polêmica em torno de tal questão e reitero que minha escolha foi feita de forma aberta e justa, num gesto de democracia. Seguimos em frente, lutando por uma Votuporanga ainda melhor para todos.

Boa semana a todos vocês!”

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Finados: ambulantes têm até quinta-feira para solicitar autorização

Para garantir que a população não passe por transtornos e possa visitar seus entes queridos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + sete =