Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sábado , 30 janeiro 2021
Home / Cidades / Estudante morre esfaqueado em festa universitária em Rio Preto

Powered by free wordpress themes

Estudante morre esfaqueado em festa universitária em Rio Preto

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada até o local com a denúncia de que dois rapazes esfaquearam outras três pessoas. No registro policial consta que os suspeitos e as vítimas trocaram “encaradas” durante a festa.

Suspeitos e vítimas teriam ido para o lado de fora da festa, quando um dos agressores pegou uma faca no carro e começou a esfaquear os três estudantes.

Felipe não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outra vítima, um estudante de 21 anos, teve um corte no braço e foi atendido no local, o terceiro ferido, também de 21 anos, foi levado ao Hospital de Base por causa da gravidade da lesão.

Segundo o HB, a vítima está internada na enfermaria e o estado de saúde é estável, sem previsão de alta.

Ainda conforme o B.O., os suspeitos fugiram da festa, mas o carro onde estava a faca foi deixado para trás. A polícia apreendeu o veículo. A perícia foi acionada no local e o homicídio será investigado pelo terceiro distrito policial.

Os dois suspeitos foram identificados pela Polícia Civil. O delegado Renato Pupo já ouviu nesta quinta-feira testemunhas do crime.

“Foi uma briga em festa de estudante, não sabe se a briga surgiu lá ou se foi algum problema anterior e terminou no crime. O advogado de um dos suspeitos disse que vai apresentar o cliente, se não apresentar nós vamos chegar até ele”, diz o delegado.

Segundo a família, o corpo foi enterrado às 17h no cemitério Jardim da Paz, em Rio Preto.

(G1)

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Jovem é preso suspeito de praticar furtos em casas de Bady Bassitt

Um jovem de 20 anos foi preso suspeito de furtar casas, na terça-feira (26), em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + 14 =