Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Destaque / Serginho da Farmácia deixa Secretaria de Assistência Social; Thiago Francisco assume

Powered by free wordpress themes

Serginho da Farmácia deixa Secretaria de Assistência Social; Thiago Francisco assume

Votuporanga – O prefeito João Dado determinou, na tarde desta quinta-feira (25), por meio de decreto divulgado em edição extra do Diário Oficial Eletrônico do Município, a exoneração de Sergio Adriano Pereira, o Serginho da Farmácia, do cargo de secretário municipal de Assistência Social. Serginho, que é vereador eleito, irá retornar para a Câmara Municipal e reocupar a cadeira que hoje é de Gilberto Oliveira, o Giba, que entrou no Legislativo como suplente.

No decreto Nº. 10 769, o prefeito Dado também determina que Thiago Augusto Francisco, Chefe do Departamento de Gestão Administrativa e Financeira da mesma Secretaria,  responda pelo pelo expediente da pasta a partir de 1º de novembro.

 

NOTA DA PREFEITURA

“Foi publicada no Diário Oficial Eletrônico, no fim da tarde desta quinta-feira (25/10), a exoneração do Secretário de Assistência Social, Sergio Adriano Pereira, o Serginho da Farmácia, vereador licenciado, válida a partir de 1° de novembro. A decisão atendeu a pedido pessoal do Secretário que manifestou ao Prefeito João Dado sobre sua intenção de reassumir a cadeira na Câmara Municipal.

Segundo explicou o então vereador licenciado, a intenção em voltar à Câmara não está relacionada com o momento da troca de presidência da Casa de Leis, mas, sim, de voltar a legislar e defender os projetos solicitados a ele pelo seu eleitorado.

Com a exoneração de Serginho, quem assumirá a pasta é Thiago Augusto Francisco, que já atua na Secretaria há dois anos como Chefe do Departamento de Gestão Administrativa e Financeira. Bacharel em Direito, por seis anos trabalhou como Conselheiro Tutelar em Votuporanga e, enquanto exercia a função, representou o Município no SIPIA (Sistema de Informação para Infância e Adolescência) e foi vice-presidente da Associação dos Conselheiros Tutelares do Estado de São Paulo (ACTESP). Trabalhou por três anos na Secretaria da Cidade e há dois anos atuava junto com o então Secretário Sergio Pereira, na Assistência Social.”

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Fundo Social divulga Feirinha de Adoção Permanente pelo site da Prefeitura

Todos os dias, diversos animais são abandonados nas ruas, e buscando encontrar um lar para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + 9 =