Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sábado , 30 janeiro 2021
Home / Destaque / Serginho da Farmácia deixa Secretaria de Assistência Social; Thiago Francisco assume

Powered by free wordpress themes

Serginho da Farmácia deixa Secretaria de Assistência Social; Thiago Francisco assume

Votuporanga – O prefeito João Dado determinou, na tarde desta quinta-feira (25), por meio de decreto divulgado em edição extra do Diário Oficial Eletrônico do Município, a exoneração de Sergio Adriano Pereira, o Serginho da Farmácia, do cargo de secretário municipal de Assistência Social. Serginho, que é vereador eleito, irá retornar para a Câmara Municipal e reocupar a cadeira que hoje é de Gilberto Oliveira, o Giba, que entrou no Legislativo como suplente.

No decreto Nº. 10 769, o prefeito Dado também determina que Thiago Augusto Francisco, Chefe do Departamento de Gestão Administrativa e Financeira da mesma Secretaria,  responda pelo pelo expediente da pasta a partir de 1º de novembro.

 

NOTA DA PREFEITURA

“Foi publicada no Diário Oficial Eletrônico, no fim da tarde desta quinta-feira (25/10), a exoneração do Secretário de Assistência Social, Sergio Adriano Pereira, o Serginho da Farmácia, vereador licenciado, válida a partir de 1° de novembro. A decisão atendeu a pedido pessoal do Secretário que manifestou ao Prefeito João Dado sobre sua intenção de reassumir a cadeira na Câmara Municipal.

Segundo explicou o então vereador licenciado, a intenção em voltar à Câmara não está relacionada com o momento da troca de presidência da Casa de Leis, mas, sim, de voltar a legislar e defender os projetos solicitados a ele pelo seu eleitorado.

Com a exoneração de Serginho, quem assumirá a pasta é Thiago Augusto Francisco, que já atua na Secretaria há dois anos como Chefe do Departamento de Gestão Administrativa e Financeira. Bacharel em Direito, por seis anos trabalhou como Conselheiro Tutelar em Votuporanga e, enquanto exercia a função, representou o Município no SIPIA (Sistema de Informação para Infância e Adolescência) e foi vice-presidente da Associação dos Conselheiros Tutelares do Estado de São Paulo (ACTESP). Trabalhou por três anos na Secretaria da Cidade e há dois anos atuava junto com o então Secretário Sergio Pereira, na Assistência Social.”

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Tremor de terra é registrado pelo Centro de Sismologia da USP em Cajobi

Um tremor de terra foi registrado em Cajobi (SP) na quinta-feira (28), de acordo com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − dois =