Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sábado , 21 março 2020
Home / Destaque / Riolândia promove Arrastão do Bem em prol a Santa Casa de Votuporanga

Powered by free wordpress themes

Riolândia promove Arrastão do Bem em prol a Santa Casa de Votuporanga

Riolândia está a todo vapor em uma ação solidária. Voluntários do município promovem Arrastão do Bem em prol da Santa Casa de Votuporanga, arrecadando leite para os pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).

A ação teve início no dia 18 e segue até o dia seis de novembro. Os pontos de coleta são Ginásio de Esportes (Avenida 13) e Centro de Convivência da Melhor Idade – CCI (Avenida 11), além das escolas.

O Arrastão conta com apoio da Prefeitura e Câmara Municipal. Manoel de Oliveira Alves Filho, monitor de esportes, e Clodoaldo de Faveri, coordenador de arrecadação tributária, estão encabeçando a iniciativa. “Trabalho com 120 crianças no futsal e time feminino, além da terceira idade. Eles abraçaram a causa e estão se mobilizando para ajudar a Instituição votuporanguense”, afirmou Manoel.

O monitor destacou que este trabalho acontece há quatro anos. “Gosto muito de ajudar as pessoas e entidades, especialmente a Santa Casa. Minha filha já fez tratamento no Hospital e tenho muito carinho por todos. Sempre recolhemos alimentos variados, mas, desta vez, solicitaram apenas leite”, complementou. Por sua vez, Clodoaldo ressaltou que, sempre que puder, irá contribuir com Instituição.

O nutricionista João Bragato explicou que Hospital consome 100 litros de leite por dia, em média. “Servimos 1.700 refeições diárias e o leite é item de primeira necessidade. Utilizamos no café da manhã e preparo de outros alimentos, por isso pedimos as doações”, disse.

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, solicitou apoio aos moradores. “Riolândia já desenvolveu importantes ações a favor de nosso Hospital, que muito contribuiu com nossos atendimentos. Venho, mais uma vez, convidar a todos para participar desta corrente do bem. Assistimos 53 municípios da região e esta campanha fará diferença para nossos pacientes, que receberão todo amor de vocês”, finalizou.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Câmara Municipal toma medidas de controle ao avanço do Coronavírus

A Câmara Municipal de Votuporanga informa que restringirá, a partir desta segunda-feira (16/3), as suas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + treze =