Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Cidades / Quadrilha suspeita de praticar furtos é presa em Catanduva

Powered by free wordpress themes

Quadrilha suspeita de praticar furtos é presa em Catanduva

De acordo com as informações da Guarda Civil Municipal (GCM), foram recuperados equipamentos eletrônicos no valor total de R$ 30 mil que pertencem à Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva (SAEC).

Os suspeitos foram encontrados depois que a guarda recebeu diversas denúncias de furtos próximos aos reservatórios da cidade. Em patrulhamento, um carro foi abordado no Jardim Imperial e nele foram encontradas ferramentas.

Dois homens estavam no carro e eles usavam uniformes de uma concessionária de energia. Na abordagem, um deles fugiu pelo matagal e não foi localizado até quarta-feira (24).

Um terceiro integrante do grupo foi detido em um hotel da cidade. Com ele foi encontrado um alicate de corte que seria utilizado na prática dos crimes.

Com apoio de um dos suspeitos, os equipamentos furtados foram encontrados em um saco preto, na mata às margens da vicinal José Fernandes.

Durante a revista pessoal, dois celulares foram apreendidos. Os suspeitos foram levados à delegacia e presos. Os materiais recuperados foram devolvidos à Saec.

(G1)

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

João Doria é recebido por deputado Carlão Pignatari na Assembleia Legislativa

O governador João Doria esteve na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − dois =