Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

terça-feira , 17 março 2020
Home / Destaque / Força Tática e Rocam prende trio por tráfico e associação criminosa no Pró-povo

Powered by free wordpress themes

Força Tática e Rocam prende trio por tráfico e associação criminosa no Pró-povo

Votuporanga – Três pessoas foram detidas por tráfico de drogas e associação para o tráfico durante patrulhamento de FORÇA TÁTICA (1°Sgt PM Freitas, Cb PM Guilherme e Cb PM Edwaldo) com o apoio da ROCAM 3 (Cb PM Rodrigo e Sd PM Martins) pela Zona Norte de Votuporanga, na última quarta-feira (24).

Os PMs patrulhavam pela Rua Rio Colorado no Bairro Pró-povo, quando  avistaram um indivíduo saindo de uma mata ciliar próxima. Durante a abordagem,  foi localizado em seu bolso uma porção de maconha. Pouco à frente, a equipe abordou mais dois indivíduos, também com porções de drogas e dinheiro oriundo da traficância de droga.

Ainda segundo a PM, ambos são reincidentes no crime de Tráfico de Drogas, inclusive, um deles saiu há pouco tempo do Sistema Prisional. Já pela mata ciliar próxima ao local onde estavam, foram verificadas pegadas camufladas na relva, e localizado um pote com dezenas de porções de maconha embaladas para a venda, idênticas às que os suspeitos levavam consigo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão por Tráfico de Drogas/ Associação ao Tráfico, ao indiciados P.B.D (20 anos), A.F.S (18 anos) e voz de apreensão ao sindicado J.P.S.L (16anos)infrator já reincidente na tráfico de drogas, e foram conduzidos à D.I.S.E, onde a Autoridade Policial tomou ciência dos fatos, onde ficaram recolhidos na Cadeia Pública local, à disposição da Justiça.

 

Tráfico no bairro São João

Um jovem de 18 anos também foi preso ontem (24), pélas mesmas equipes,  por tráfico de drogas pelas equipes de Força Tática e ROCAM da Polícia Militar de Votuporanga.
Segundo a ocorrência, durante patrulhamento pela Zona Sul de Votuporanga, com intuito de coibir o tráfico de drogas e outros ilícito, no bairro São João, os policiais se depararam com um suspeito que ao perceber a presença da equipe demonstrou um certo nervosismo, sendo de pronto abordado.
Após busca pessoal foi localizado em sua posse algumas porções de maconha e certa quantia de dinheiro. O jovem de 18 anos já conhecido nos meios policias pelos crimes de furto roubo e tráfico de drogas. A equipe foi até a casa dele, onde foi localizada uma mochila com alguns pertences e diversas porções de maconha idênticas as encontradas com indiciado.
Diante do exposto foi dado voz de prisão por tráfico de drogas ao indiciado, conduzido a central de flagrantes, onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão e ele ficou à disposição da Justiça.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

UNIFEV supera expectativa e apresenta crescimento de mais de 24% em ingressantes

Na contramão da crise, Instituição comemora resultados positivos neste início de ano e investe em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × um =