Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sábado , 21 março 2020
Home / Destaque / Emerson Pereira reivindica criação de novos horários para aulas de hidroginástica e natação

Powered by free wordpress themes

Emerson Pereira reivindica criação de novos horários para aulas de hidroginástica e natação

Votuporanga – Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal desta segunda-feira (22), o vereador Emerson Pereira usou o tempo na tribuna para solicitar ao Poder Executivo mais horários de aulas gratuitas de hidroginástica e natação. O parlamentar citou que a Prefeitura divulgou inscrições abertas para novas turmas, mas ressaltou que Votuporanga deveria ter horários para os trabalhadores.

O vereador afirmou que recebeu várias reivindicações de munícipes para que tenha turmas para hidroginástica e natação depois das 18h.  “A Prefeitura está com inscrições abertas, mas muitas famílias vieram até este vereador solicitar para abrir turmas após o horário de trabalho. Sabemos que as áreas de lazer que temos em Votuporanga são totalmente equipadas para receber aulas durante o período noturno, têm iluminação adequada, piscinas aquecidas, não vejo problema de abrir turma no período noturno”.

JUSTIFICATIVA DA INDICAÇÃO

“É sabido que cabe ao poder público municipal promover medidas que visem incentivar a prática de esporte e lazer de nossa população, principalmente, nos bairros periféricos, com o objetivo de proporcionar melhor qualidade de vida e evitar o estresse, além de outras doenças relacionadas ao sedentarismo.

Considerando que nesse contexto, atendendo solicitação de munícipes que procuraram este Vereador, solicitamos ao Poder Executivo que através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, estude a possibilidade de criar novas turmas de natação após as 18h00, no Complexo Esportivo Victor Hugo Garcia Jorge e Prof. Luiz Carlos Toloni, visando atender os munícipes que trabalham e não podem frequentar as aulas disponíveis em outros horários.

Considerando que tal proposta deve ser acolhida pelo Poder Público Municipal, através da pasta administrativa mencionada, já que trata-se de ação que permite a participação da população na gestão das políticas públicas da cidade.

Desta forma, apresentamos a presente propositura no sentido de que seja oficiado ao Poder Executivo, para que através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, atenda os anseios dos referidos munícipes”.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Secretaria da Saúde de Votuporanga confirma três mortes por dengue em 2020

A Secretaria Municipal da Saúde de Votuporanga atualizou, nesta sexta-feira (20/3), os casos de dengue …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + treze =