Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 18 outubro 2018
Home / Esporte / 1ª Copa Votuporanga de Jiu-Jitsu será neste domingo no Mário Covas

Powered by free wordpress themes

1ª Copa Votuporanga de Jiu-Jitsu será neste domingo no Mário Covas

Votuporanga – O próximo domingo (21/10) será voltado aos amantes das lutas marciais. O Ginásio “Mário Covas” será palco da 1ª Copa Votuporanga de Jiu-Jitsu, realizada pelo Centro de Treinamento TR Team, com apoio da Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer. No total, mais de 400 atletas participarão do evento, incluindo cidades da região e dos estados de Minas Gerais e Mato Grosso do Sul, competindo desde a categoria Infantil até Absoluto.

Entre os participantes da competição, aproximadamente 60 são atletas da cidade, incluindo alunos da escola de base da Prefeitura, cujas aulas são realizadas gratuitamente no CSU (Centro Social Urbano), sob o comando do Professor Emerson dos Reis Kojima. A abertura do evento será às 9h, com previsão de se estender durante todo o dia devido as diversas categorias de competição.

Na tarde da última terça-feira (16/10), o Professor de Jiu-Jitsu, Robson Pontes Nascimento, idealizador do evento, esteve com o Prefeito João Dado e o Secretário de Esportes e Lazer, José Ricardo Rodrigues da Cunha, para conversar sobre a modalidade esportiva e sua abrangência em Votuporanga. “O incentivo ao esporte para crianças, jovens e adultos, tem sido feito de maneira intensa no Governo do Prefeito João Dado. A intenção é formar uma geração esporte, longe de práticas ilícitas e com todos os benefícios proporcionados pelas práticas”, disse o Secretário de Esportes.

José Ricardo disse ainda que a Prefeitura irá ampliar ainda mais o acesso à essa e outras modalidades esportivas. “O novo Complexo Parque Aquático Esportivo que iremos inaugurar neste sábado, terá capacidade para receber novas turmas de treinamento para todas as modalidades de artes marciais, entre elas, o jiu-jitsu”.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Copa Cidade de Votuporanga de Judô reúne mais de 400 atletas no Ginásio do CSU

Votuporanga – A manhã de sábado (15/9) foi repleta de lutas no Ginásio de Esportes …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × cinco =