Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Votuporanga / Prefeitura abre nova turma de hidroginástica no Complexo Esportivo do Paineiras

Powered by free wordpress themes

Prefeitura abre nova turma de hidroginástica no Complexo Esportivo do Paineiras

Votuporanga – Devido ao aumento na procura por vagas nas aulas de hidroginástica, a Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Votuporanga abriu uma nova turma para as aulas da modalidade oferecidas gratuitamente no Complexo Esportivo “Victor Hugo Garcia Jorge”, no bairro Chácara das Paineiras. Os interessados devem realizar a inscrição de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h, na administração do Complexo Esportivo, localizado na rua das Aroeiras, nº 4460, ao lado do CEM “Profª Clary Brandão Bertoncini”, apresentando o atestado médico.

Com 45 minutos de duração, a nova turma terá aulas às quartas e sextas-feiras, das 9h às 9h45.

Podem se inscrever pessoas de ambos os sexos, com idade acima de 18 anos. Lembrando que todos os interessados devem apresentar, no ato da matrícula, um atestado médico que comprove aptidão física para a prática esportiva.

Outras turmas de hidroginástica estão em andamento no Complexo “Victor Hugo Garcia Jorge” em diversos dias e períodos, inclusive com vagas abertas às terças e quintas-feiras nos horários das 17h30 (5 vagas) e das 18h20 (24 vagas). Atualmente, o local promove as aulas de hidroginástica para mais de 280 alunos. O telefone para mais informações é o 3405-1774.

 

Benefícios

A hidroginástica é considerada um ótimo exercício físico, principalmente para a terceira idade, contribuindo para a melhoria da capacidade aeróbica e cardiorrespiratória, bem como para a promoção da resistência, força muscular e flexibilidade.

 

Mário Covas

Além das aulas de hidroginástica oferecidas, às terças e quintas, na Chácara das Paineiras, a Secretaria Municipal de Esportes Lazer também atende cerca de 400 alunos no Complexo Esportivo “Mário Covas”, no Jardim Residencial do Prado. Lá, as aulas são realizadas, de segunda a sexta-feira, nos períodos da manhã, tarde e noite. Atualmente, não há vagas disponíveis.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Evento internacional do setor crematório será nos dias 4 e 5 de março, em Votuporanga

Com entrada gratuita, o 1º “Summit Brucker” reunirá diversos palestrantes para discutir o futuro do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um + 15 =