Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 25 março 2020
Home / Destaque / Trem descarrila e 24 vagões carregados com milho tombam deixando duas pessoas feridas

Powered by free wordpress themes

Trem descarrila e 24 vagões carregados com milho tombam deixando duas pessoas feridas

Aparecida do Taboado – Um trem de carga descarrilhou na manhã deste sábado (13) em Aparecida do Taboado, a 457 quilômetros de Campo Grande, na região leste de Mato Grosso do Sul. Da composição, 24 vagões carregados com 100 toneladas de milho cada um saíram dos trilhos.

O acidente aconteceu em área urbana, mas sem nenhuma residência por perto. De acordo com o sargento Márcio Leite, do Corpo de Bombeiros de Aparecida do Taboado, o descarrilamento aconteceu logo depois da locomotiva passar por um trecho de transição dos trilhos.

A carga saiu de Chapadão do Sul, também em Mato Grosso do Sul, e seguiria para o porto de Santos. Os dois maquinistas sofreram escoriações e foram levados para um pronto socorro da cidade.

A retirada dos vagões deve levar cerca de 48 horas com a ajuda de um guincho da empresa Rumo, que é a concessionária responsável pela composição e o trecho da malha.

Em nota a empresa diz que equipes já trabalham no local para retirar os vagões e restabelecer a circulação dos trens e que está apurando as causas do descarrilamento.

Confira a íntegra da nota oficial da empresa:

24 vagões carregados com milho descarrilaram nesta manhã (13), na entrada do pátio ferroviário próximo a Aparecida do Taboado. Não houve feridos. Equipes da concessionária trabalham no local para retirar os vagões e restabelecer a circulação de trens. A empresa está apurando as causas do descarrilamento.

Assessoria de Imprensa da Rumo

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Secretaria da Saúde de Votuporanga confirma três mortes por dengue em 2020

A Secretaria Municipal da Saúde de Votuporanga atualizou, nesta sexta-feira (20/3), os casos de dengue …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − nove =