Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Últimas Notícias / Cachorro abandonado dentro de sacola ganha novo lar em Catanduva

Powered by free wordpress themes

Cachorro abandonado dentro de sacola ganha novo lar em Catanduva

Catanduva –cachorro encontrado dentro de uma sacola com a alça amarrada em Catanduva (SP) recebeu alta do hospital veterinário e se adapta a nova família. Ele chegou à nova casa no fim de semana.

Sirius, nome dado pela dona do animal após a adoção, continua o tratamento em casa junto aos novos “pais”. A auxiliar financeira Juliana Caires Gisse e o marido dela souberam da história pelas redes sociais e se comoveram.

“Fiquei morrendo de dó, principalmente porque as pessoas desistiam da adoção quando achavam que ele não andaria mais”, diz Juliana.

O animal estava bastante debilitado quando foi encontrado e não conseguia firmar as duas patas traseiras. A médica veterinária que o atendeu acreditava que ele precisaria de uma cadeira adaptada para andar, mas aos pouco o movimento de uma das patas voltou.

Apesar de o cãozinho ter apresentado melhora no estado de saúde desde que foi resgatado, o resultado dos exames comprovou uma doença contagiosa no organismo dele.

“Ele ficou muito mal no dia em que chegou em casa, achei que não sobreviveria. A veterinária precisou colocar sonda nele para conseguir dar a medicação”, disse a auxiliar financeira.

Conforme informado pela nova dona, com o tratamento adequado o Sirius pode se curar da doença, mas algumas sequelas serão irreversíveis.

“O veterinário disse que ele já está bem melhor, mas provavelmente continue com os espasmos. Para ajudar na recuperação ele precisará fazer fisioterapia e acupuntura”, disse.

Mesmo com as dificuldades, para Juliana, o animal é como um filho, que merece cuidado e amor. “Eu sabia dos custos e da responsabilidade quando o adotei. Não me arrependo nenhum minuto, pelo contrário, ele faz parte da família,” diz.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Projeto de Meidão quer proibir inaugurações de obras incompletas pelo Poder Público

Mehde Meidão Slaiman Kanso, presidente do Legislativo Municipal, é autor do projeto de lei número …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + oito =