Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

terça-feira , 17 março 2020
Home / Destaque / Força Tática da Polícia Militar prende dupla por tentativa de assalto próximo ao AME

Powered by free wordpress themes

Força Tática da Polícia Militar prende dupla por tentativa de assalto próximo ao AME

Votuporanga – Uma dupla foi presa, na madrugada desta quinta-feira (11), após uma tentativa de roubo a pedestre em Votuporanga.

Durante patrulhamento de Força Tática, a equipe composta pelo 1°Sgt PM Freitas, Cb PM Guilherme e Cb PM Edwaldo tomou ciência via rede de rádio (COPOM) de um Roubo em andamento praticado por dois indivíduos a um homem próximo ao AME (Ambulatório Médico de Especialidades). Diante das informações irradiadas, a PM deslocou para o local, onde em contato com a vítima, repassou as características físicas e vestes dos indivíduos que fugiram logo que perceberam que a polícia militar havia sido acionada via 190, tendo sido frustado o roubo.

Foi quando a equipe de Força Tática, diante das informações fornecidas, em patrulhamento, conseguiu abordar os infratores na Rua Tocantins, Bairro Patrimônio Novo, minutos após o ocorrido. Em seguida, eles foram revistados, trajavam as mesmas vestes relatadas, que em abordagem confessaram contato com a vítima, e após reconhecimento formal, a vítima reconheceu sem sombras de dúvidas os autores.

Diante do situação, eles receberam voz de prisão por Roubo (Tentado) com concurso de pessoas, identificados  como L.P.L (34 anos) com passagem criminal, inclusive saiu a poucos dias do sistema prisional e E.A.B (55 anos) com várias passagens criminais, partes conduzidas à Central de Flagrantes, onde a Autoridade Policial tomou ciência dos fatos, permanecendo os dois indivíduos recolhidos à Cadeia Pública Local, à disposição da Justiça.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

UNIFEV supera expectativa e apresenta crescimento de mais de 24% em ingressantes

Na contramão da crise, Instituição comemora resultados positivos neste início de ano e investe em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + 1 =